**Responsabilidades**
- Atuar com Engenharia de Serviços com os seguintes subsistemas: Lançamento de Novos Produtos, Treinamento Técnico interno e de rede credenciada (revendas) e Análise do Modo de Falha (Field Analysis)
- Definir códigos de defeitos e scripts de falhas para padronizar as informações de campo para analises da área de Qualidade
- Acompanhar e elaborar relatórios mensais de índices de qualidade dos serviços e os processos de chargeback, elaborando uma base de dados para a recuperação de custos de fornecedores
- Elaborar treinamentos por linhas de produtos e análise das demandas de atendimentos em garantia
- Acompanhar indicadores de reclamações, trocas de produtos e monitorar nível de qualidade e satisfação dos clientes, elaborando relatórios com estatísticos
- Analisar e desenvolver soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados
- Relacionamento com todas as áreas (Comercial, Assessoria e manutenção, Logística, Faturamento e Financeiro) para garantir a qualidade nos processos internos
- Análise de dados para desenvolvimento e apresentação de relatórios operacionais e gerenciais, para clientes internos e externos
- Responsável pelos processos de Cadastros e Vistas Explodidas
- Estruturação e acompanhamento dos processos de Documentação Técnica e informação para o campo
- Estruturação e organização dos Centros de Treinamentos, atuando desde o levantamento de necessidade de treinamento, negociação, contratação, agendamento com as partes envolvidas e demais organizações
- Estruturação e organização Feiras em que a empresa participa, atuando e na definição de layout de exposição das máquinas, organização dos recursos humanos e materiais necessários, entre outros planejamentos necessários
- Desenvolver material de apoio para a área técnica, como documentações de processos, padronizações de processos para soluções de problemas, manuais técnicos, etc
- Manter controle dos registros da qualidade em sistema
- Atuar em auditorias internas de qualidade
- Verificar as ações corretivas, acompanhando o desenvolvimento e conclusão delas
- Assessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade
- Suporte e monitoramento ao SAC e atendimento, ajudando e auxiliando em caso de dúvidas e elaborações de respostas para o consumidor
- Criar métricas de acompanhamento mensal dos chamados técnicos com levantamento por produto e por segmento
- Analisar e apresentar para a gestão e para os fornecedores relatórios de performance e não-conformidades dos equipamentos comercializados pela empresa
- Criar procedimentos para manutenção para todos os segmentos de equipamentos
- Acompanhar e manter atualizados check lists de atendimento para instalações e manutenções dos equipamentos comercializados pela empresa
- Dar suporte às atividades programadas pelo departamento de marketing e comercial relacionadas ao desenvolvimento dos produtos comercializados pela empresa
- Observar e fazer cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurança
**Requisitos**
- Conhecimentos em rotinas e sistema ERP e Power BI
- Ensino Superior Completo em Engenharia elétrica, mecânica, qualidade ou afins
- Experiência na área de garantia da qualidade, com vivência na área de pós-vendas
- Disponibilidade para viagens, de horário e CNH B
- Pacote Office (Word, Excel, etc.)
intermediário
- Inglês avançado (nível de conversação)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$5.846,44 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Idioma:
- Inglês (obrigatório)