Atuar com Engenharia de Serviços com os seguintes subsistemas: Lançamento de Novos Produtos, Treinamento Técnico interno e de rede credenciada (revendas) e Análise do Modo de Falha (Field Analysis)Definir códigos de defeitos e scripts de falhas para padronizar as informações de campo para analises da área de QualidadeAcompanhar e elaborar relatórios mensais de índices de qualidade dos serviços e os processos de chargeback, elaborando uma base de dados para a recuperação de custos de fornecedoresElaborar treinamentos por linhas de produtos e análise das demandas de atendimentos em garantiaAcompanhar indicadores de reclamações, trocas de produtos e monitorar nível de qualidade e satisfação dos clientes, elaborando relatórios com estatísticosAnalisar e desenvolver soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestadosRelacionamento com todas as áreas (Comercial, Assessoria e manutenção, Logística, Faturamento e Financeiro) para garantir a qualidade nos processos internosAnálise de dados para desenvolvimento e apresentação de relatórios operacionais e gerenciais, para clientes internos e externosResponsável pelos processos de Cadastros e Vistas ExplodidasEstruturação e acompanhamento dos processos de Documentação Técnica e informação para o campoEstruturação e organização dos Centros de Treinamentos, atuando desde o levantamento de necessidade de treinamento, negociação, contratação, agendamento com as partes envolvidas e demais organizaçõesEstruturação e organização Feiras em que a empresa participa, atuando e na definição de layout de exposição das máquinas, organização dos recursos humanos e materiais necessários, entre outros planejamentos necessáriosDesenvolver material de apoio para a área técnica, como documentações de processos, padronizações de processos para soluções de problemas, manuais técnicos, etcManter controle dos registros da qualidade em sistemaAtuar em auditorias internas de qualidadeVerificar as ações corretivas, acompanhando o desenvolvimento e conclusão delasAssessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidadeSuporte e monitoramento ao SAC e atendimento, ajudando e auxiliando em caso de dúvidas e elaborações de respostas para o consumidorCriar métricas de acompanhamento mensal dos chamados técnicos com levantamento por produto e por segmentoAnalisar e apresentar para a gestão e para os fornecedores relatórios de performance e não-conformidades dos equipamentos comercializados pela empresaCriar procedimentos para manutenção para todos os segmentos de equipamentosAcompanhar e manter atualizados check lists de atendimento para instalações e manutenções dos equipamentos comercializados pela empresaDar suporte às atividades programadas pelo departamento de marketing e comercial relacionadas ao desenvolvimento dos produtos comercializados pela empresaObservar e fazer cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurançaRequisitosConhecimentos em rotinas e sistema ERP e Power BIEnsino Superior Completo em Engenharia elétrica, mecânica, qualidade ou afinsExperiência na área de garantia da qualidade, com vivência na área de pós-vendasDisponibilidade para viagens, de horário e CNH BPacote Office (Word, Excel, etc.) intermediário#J-18808-Ljbffr