Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Graduação em Administração, Contabilidade, TI, Engenharias ou afins;Conhecimento necessário em empresas e processos de telecomunicações Fixa, Móvel e TV;Experiência mínima de 5 anos com atividades de Garantia da Receita/Business Assurance relacionadas à Cadeia de Receita/Custo de Telecom, no monitoramento e/ou execução dos processos (Vendas / Aprovisionamento / Mediação / Tarifação / Faturamento / Cancelamento de Receita / Cobrança / Arrecadação / Contabilidade);Conhecimento em MS-Office (em especial Excel e PowerPoint) domínio intermediário/avançado;Competências Comportamentais:Negociação;Perfil analítico;Disciplina e Organização;Accountability;Proatividade;Trabalho em Equipe;Resiliência;Empatia.É diferencial:Idioma: Inglês e/ou Espanhol (básico);Desejável conhecimento básico em banco de dados (SQL/SAS).O que te espera no dia a dia:Monitorar/Atuar em controles e indicadores de Garantia de Receita, em formato de Dashboards e Painéis específicos nos processos de: Aprovisionamento/ / Mediação / Tarifação/ Faturamento / Roaming / Interconexão / Cobrança / Arrecadação / Contabilidade / Tesouraria, propondo melhorias e otimizações;Identificar causa raiz dos alarmes e desvios;Alinhar com áreas responsáveis as correções e/ou oportunidades de melhoria do resultado, através de criação de planos de ação e follow up das ações previstas e realizadas;Identificar oportunidades de aumento de receita ou redução de custos;Mapear processos internos que afetam o fluxo da receita/custo, obter e ter clareza das regras de negócio que impactam tais processos;Propor melhorias nos controles e indicadores para correção e otimização de processos que impactem no resultado da companhia.