Leve o atendimento ao consumidor ao próximo nível.
- Curitiba - PR_
No Grupo Electrolux, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta.
Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.
Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores.
Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.
Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!
**Tudo sobre a função**:
Nossa ambição no Grupo Electrolux é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor.
Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada.
Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.
O que você vai fazer:
- Como Analista de Garantia JR, voltado a auditar serviços e controlar custos, desta forma, assegurando processos de garantia, as auditorias e controle de custos em sua maioria são pré-definidos e de extrema criticidade, também será responsável por identificar novas oportunidades de controle.
Todos os processos são extremamente críticos e requerem riqueza de detalhes para garantir a qualidade da informação.
Algumas responsabilidades serão:
- Auditar as informações das ordens de serviço;
- Negociar com os revendedores os processos de garantias dos produtos;
- Elaborar relatórios de desempenho e risco de fraudes da rede nacional de serviços autorizados;
- Controlar as despesas relacionadas aos serviços prestados em garantia;
- Elaborar procedimentos para orientar a rede nacional de serviços autorizados sobre os processos de pós-vendas;
- Realizar auditoria In Loco em todos os fornecedores autorizados com risco de fraude;
- Participar de iniciativas de melhorias de processos com demais áreas da empresa, aprimorando processos e estabelecendo a melhoria continua na empresa como um todo.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem você é:
Você tem:
- Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Estatística, Ciências da Computação ou áreas afins;
- Experiência com tracking de serviços;
- Experiência de trabalho com Microsoft SharePoint;
- Experiência com SAP;
- Desejável conhecimento em VBA e BI;
- Inglês intermediário (avançado é diferencial).
Onde você vai estar:
Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba.
Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte da Electrolux.
Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:
- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Participação nos lucros anuais;
- Acesso ao Gympass;
- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira;
Também oferecemos licença maternidade de 6 meses e benefício mínimo de licença paternidade de 4 semanas para novos pais; esta novidade é uma diretriz global e garante a valorização de todos - não importa quem sejam, em que país estejam, ou que função exercem na empresa.
Como parte do Grupo Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
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