Empresas Marka: 54 Anos de História Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo.
Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Liderança e confiança Atualmente, ocupamos posições de liderança em todos os nossos setores de atuação.
Ao todo, contamos com sete concessionárias Volkswagen Caminhões e Ônibus, oito concessionárias Case IH e quatro concessionárias New Holland, além da Impacto Implementos e Máquinas.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Conhecimento Pacote Office; Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas; Técnicas de Atendimento ao Cliente.
/n Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos; Conferir o processo realizado e fazer Inserção no EW (site onde insere a garantia de fábrica); Acompanhar processos de garantia; Realizar o faturamento no sistema referente a garantia; Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia; Atualizar a planilha de Parque de Maquinas; Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção; Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto; Atender e recepcionar os clientes quando necessário.
Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos para diferentes Dealer's através do GPV Web; Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia); Fazer conferência dos relatórios eletrônicos e enviar para GPV Web; Criar pastas para equipamentos novos; Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes; Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário; Organizar sala de Garantia; Separar e identificar peças para envio Recall; Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais; Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMP's ao gestor;