Trabalhar em uma grande empresa sempre foi o seu sonho?
Venha fazer parte de uma da **Randoncorp**!
A **Randon Venice **possui uma vaga de **Analista de Garantia!
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Você será um** importante elo** entre empresa/cliente e será suportado por uma equipe técnica que estará dentro da organização.
Ficou interessado?
**#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp**
**Responsabilidades e atribuições** Suas principais atividades serão**:
- Liberar pagamento de garantias de mercado interno e externo, analisando e consultando informações, gerando ordens de pagamento no sistema informatizado, informando ao distribuidor número de remessa para emissão de fatura.
- Prestar suporte técnico à clientes, distribuidores, engenharia, pós-vendas, entre outros, no que tange a utilização do Portal de Assistência Técnica e Garantia, solucionado dúvidas, levantando melhorias, afim de otimizar a ferramenta.
- Manter contatos com as áreas de interface, clientes, fornecedores, prestadores de serviço e demais envolvidos, alinhando processo de trabalhos, prazos e metas, realizando visitas, estabelecendo relacionamento favorável, visando levantar informações, esclarecer dúvidas, solucionar problemas, entre outros.
- Cadastrar materiais e pedidos no sistema, inserindo informações necessárias, conforme demanda, garantindo a atualização de informações.
- Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação.
- Manter indicadores da área atualizados, inserindo dados em planilhas específicas, verificando metas estabelecidas x realizadas, visando monitorar metas estabelecidas.
- Participar de reuniões, workshops e/ou em situações afins, coletando e/ou informando dados sobre sua área de atuação, a fim de propor alternativas e resolver problemas.
- Emitir cadastro de alertas de pós-vendas no sistema interno, a fim de disponibilizar a informação de problemas.
- Conferir envios, NFs e faturas, verificando informações de valores e itens de garantia, acompanhando workflow de aprovações, encaminhando para processamento na área fiscal.
- Identificar e propor melhorias e/ou inovações nos processos de sua área de atuação e/ou atividades administrativas.
Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.
**Requisitos e qualificações** Preste atenção nos seguintes requisitos obrigatórios**:
- Graduação concluída em Administração de Empresas ou áreas afins;
- Excel intermediário.
**Desejável**:
- Experiência com pós-vendas
- Conhecimento dos produtos Randon Caxias.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:
Turno 1: 08h ás 18h.
**Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
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**Vamos construir o amanhã com a gente?
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**Ficou com alguma dúvida sobre o nosso processo seletivo?
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Entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (54) 3204.4560.
Se desejar, você pode agendar um atendimento presencial pelo número acima.