A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo.
De gente curiosa, determinada, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões.
Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócio, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços.
Nossa missão é entregarmos experiências que revolucionam a vida das pessoas e transformem os negócios.
Trabalhamos com clientes e parceiros para desenhar, construir e executar plataformas que entregam soluções significativas atendendo propósitos e inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definirão o futuro dos negócios.
Se você gosta de desafios integrando estratégia de negócio e tecnologia de ponta para trazer inovação, tendências apaixonantes, processos mais ágeis e inteligentes e um ambiente de trabalho instigante, seu lugar é aqui!
Esta oportunidade faz parte da Accenture Operations.
Reinvente a experiência do cliente, crie, entregue e se destaque de formas novas e digitais por meio de produtos conectados.
Um dia é diferente do outro.
Somos mais de 509 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo.
Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.
Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo!
**O que você vai fazer no seu dia a dia**:
- Manter a qualidade e padrão de serviço da equipe de processamento de reclamações de garantia no suporte contratado do Acordo de Nível de Serviço;
- Trabalhar com eficácia no processamento de reclamações de garantia, tomando as decisões adequadas;
- Investigar e verificar reclamações de garantia com base nos recursos de suporte externo disponíveis (catálogo de peças, assistência ao revendedor e tempo de trabalho padrão) e tomar a decisão apropriada;
- Implementar práticas para melhorar a eficiência operacional;
- Conduzir e revisar e processar relatório mensal;
- Criar e gerenciar performance da equipe, visando a melhoria contínua de desempenho;
**O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time**:
- Ser graduado em Mecânica/Automotiva;
- Ter experiência em Garantia;
- Ter experiência com componentes Auto;
- Inglês intermediário;
- Ter Habilidades interpessoais para lidar com vendedores, engenheiros de garantia etc.
- Precisão em processamento de dados, detalhamento orientado e capacidade de avaliar/pesquisar uma reclamação de garantia;
- Instruir os membros da equipe nos aspectos de qualidade e novos aprendizados quando necessário;
- Capacidade em nível expert no uso de software desktop (MS Office Suite, com foco em Excel)
**Além dissoo que mais você pode ter?
**:
- Ser organizado, pontual, proativo e altamente produtivo;
- Ser atencioso aos detalhes;
- Ter conhecimento Mecânico de maquinário/componentes-auto;
- Ter bom relacionamento interpessoal, sendo capaz de envolver os membros do time para rotina fluída de operações.
- Capacidade de liderança, participando e se envolvendo no gerenciamento de atividades.
- "A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local.
Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência.
Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho"._