Olá!
Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em
bancassurance
, e distribuidora de consórcio e crédito.
Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Paraná Seguros, Omni1 e Promotiva. Para nos conhecer melhor, acesse nosso ? site institucional
.
Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.
Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa
WE – Wiz Everywhere
, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.
Essa vaga faz parte do modelo WE Flex
, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial nossos escritórios e 2 dias de casa.
Responsabilidades e atribuições
Realizar análises que influenciam na estratégia e decisões relacionadas à gestão de pessoas na companhia;
Conduzir o processo de transformação da estrutura de dados de pessoas da Diretoria;
Construção dos painéis informacionais para apoiar as lideranças na tomada de decisão;
Buscar melhoria contínua na atualização, integração e coleta de dados de RH;
Desenvolvimento da frente de Analytics através do desenvolvimento de testes e hipóteses relacionadas a pessoas e ao negócio;
Condução do modelo de governança de dados de RH.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo;
Habilidade avançada em Power BI;
Habilidade avançada em Excel;
Habilidade básica em Power Automate;
Habilidade básica em PowerApps;
Noções de estruturas informacionais (data lakes);
Noções de indicadores e estatística;
Conhecimento em fórmulas DAX;
Conhecimento em Query;
Experiência com análises descritivas, correlacionais e inferenciais;
Serão considerados diferenciais:
Conhecimento de bancos de dados (SQL, Sharepoint);
Noções de People Analytics;
Conhecimento dos subsistemas de RH.