Conheça a Century
Construímos crescimento, superando expectativas todos os dias!
Consolidada no mercado de construção civil, a Century Projetos e Construções alcançou reconhecimento como sinônimo de solidez e credibilidade, atestados pelo sucesso de todos os projetos e obras. Contando com uma equipe qualificada, estamos prontos para propor soluções inovadoras e ousadas, buscando elevar o padrão de engenharia em obras comerciais, industriais e de infraestrutura. Além disso, oferecemos serviços de projetos e gerenciamento de obras.
O que buscamos:
Um analista de Geste e Gestão com foco em rotinas de Departamento Pessoal, para executar rotinas como:
Conferir e centralizar toda a movimentação de lançamentos de proventos e descontos, bem como o trabalho necessário à elaboração da folha de pagamento, tais como admissões, desligamentos, férias, faltas, atrasos, horas extras, benefícios, etc., dentro dos prazos estabelecidos e atendendo a legislação vigente;
Transmitir as informações ao escritório contábil para a geração e o processamento do cálculo da folha de pagamento e seus desmembramentos (encargos sociais e provisões de férias e décimo terceiro salário);
Providenciar toda a movimentação de ocorrências relativas ao "Ponto" dos colaboradores (sistema DIXE) para subsidiar as entradas de dados (coleta e tratamento das horas trabalhadas, faltas, horas extras e demais proventos e descontos) para a folha de pagamento;
Acompanhar situações de afastamento de colaboradores em curto período ou que devam ser encaminhados ao INSS, para fins de controle e pagamento de complementos de benefícios, retorno ao trabalho e outras demandas legais;
Orientar os gestores referentes à aplicação de penalidades disciplinares (advertência ou suspensão) aos colaboradores infratores;
Acompanhar o agendamento dos exames médicos periódicos e retorno ao trabalho, em conjunto com o SESMT;
Efetuar a criação das contas de e-mail dos colaboradores junto ao respectivo provedor (Locaweb); controlar as licenças e os equipamentos de informática (notebooks) cedidos aos colaboradores;
Calcular e lançar no sistema os pagamentos referentes a prestação de serviços por parte de profissionais liberais PJ/autônomos, ficando os respectivos encargos sociais e obrigações acessórias devidas a cargo da contabilidade;
Requisitos:
Conhecimento em pacote office intermediário;
Conhecimento com encargos e legislação trabalhista;
Ensino superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
Vivência com sistemas integrados.
Diferencial:
Ter trabalhado com a plataforma da Sólides.
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