Sobre a empresa Evo:
Somos o Grupo Evo, uma Incorporadora Sul-mato-grossense com aporte em capital norte-americano fundada em março de 2009.
Trabalhamos para ser o diferencial no mercado imobiliário da região, com um padrão de empreendimentos além da expectativa comum.
Buscamos profissionais de alta qualidade, que tenham em seu DNA um perfil arrojado, criativo e com força de vontade para evoluir junto com o Grupo.
Missão do cargo:
Atuar como parceiro estratégico das lideranças para implementar e acompanhar iniciativas de desenvolvimento humano e organizacional que promovam o engajamento dos colaboradores, o alinhamento cultural e a sustentabilidade das práticas de gestão de pessoas.
Responsabilidades e atribuições
Mapear e revisar a estrutura de cargos e salários, garantindo equidade interna e competitividade no mercado.
Auxiliar na definição de políticas salariais e de movimentações, como promoções e ajustes.
Elaborar e manter atualizado o organograma organizacional.
Apoiar as lideranças na identificação de necessidades de desenvolvimento dos colaboradores.
Orientar na elaboração, acompanhamento e revisão de PDIs alinhados aos objetivos organizacionais.
Monitorar resultados e propor melhorias nas ações de desenvolvimento.
Atuar como consultor interno, apoiando líderes em práticas de gestão de pessoas.
Desenvolver e implementar programas de capacitação e desenvolvimento de lideranças.
Facilitar a comunicação entre gestores e equipes para fortalecer as relações e aumentar o desempenho.
Conduzir ações que promovam um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
Realizar levantamentos de necessidades e propor intervenções relacionadas ao clima organizacional.
Participar de iniciativas que fortaleçam os valores e a identidade cultural da empresa.
Implementar estratégias para garantir que a cultura esteja refletida nos processos e práticas de gestão.
Monitorar e analisar indicadores de retenção, engajamento, turnover, absenteísmo, senso de dono e senso de pertencimento, propondo ações corretivas ou preventivas.
Gerar relatórios periódicos e apresentar insights estratégicos para a gestão.
Elaborar ações como multiplicador de RH, eventos, team building e premiações.
Contribuir com ideias, sugestões e ações para a implementação e desenvolvimento de uma cultura pautada em resultados.
Garantir a avaliação de performance técnica e comportamental, além da rotina de feedbacks.
Garantir a certificação GPTW, buscando alcançar a nota máxima.
Requisitos e qualificações
Qualificações Necessárias :
Formação : Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Pós-Graduação será um diferencial.
Tempo de experiência:
Mínimo de 2 anos em áreas de DHO ou como Business Partner.
Conhecimentos/experiências importantes para a função:
Familiaridade com geração de relatórios e indicadores de gente e gestão.
Conhecimento em certificação GPTW.
Conhecimento com a Plataforma FEEDZ e SOLIDES.
Benefícios:
Almoço em restaurante conveniado.
Ajuda de custo em cartão flexível.
Plano de Saúde coparticipativo.
Plano Odontológico.
Seguro de vida empresarial.
Bônus anual conforme metas atingidas.
Convênio com SESC, ACICG; Faculdade INSTED e FIA On Line; AMCHAM, Uber for Business, Faculdade Insted e Anhanguera Uniderp.
Day Off de aniversário.
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