Analista De Gente E Gestão Junior - Benefícios

Detalhes da Vaga

MISSÃO DO CARGO
Responsável por desenvolver estudos, analisar e implementar as Políticas de Benefícios visando contribuir para a manutenção dos benefícios e parcerias nas práticas de gestão interna e equilibrar a competitividade da companhia em sintonia com o mercado, em todas as dependências do Grupo Pereira.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), por meio de envio de documentos e acompanhamento da movimentação realizada;
- Analisar e dar o parecer técnico para realizações de adequações de benefícios, sinalizando impactos e alterações orçamentárias;
- Preparar materiais como apostilas, políticas, folhetos e apresentação para disseminação das práticas de benefícios existentes na companhia;
- Ministrar treinamentos visando garantir o entendimento, em todos os níveis, dos benefícios disponíveis e políticas vigentes;
- Viabilizar a disponibilização dos benefícios administrados, através de solicitação de pedidos para as respectivas empresas;
- Conferir as documentações, formulários e operacionalizar os processos necessários para efetivar as solicitações dos benefícios oferecidos pela empresa;
- Providenciar os pagamentos dos fornecedores em âmbito nacional, por meio da conferência de relatórios de utilização com as NF's e encaminhamento das mesmas para lançamento contábil e financeiro;
- Elaborar estudos e análises para atualização dos benefícios (VT, Plano de Saúde, Seguros e etc), com embasamento na política definida pela empresa, por meio de simulações de alterações e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas;
- Desenvolver procedimentos administrativos para monitorar e reduzir custos e melhorar a entrega de programas de benefícios;
- Apoiar os estagiários, aprendizes, auxiliares e assistentes do setor de Gente e Gestão na execução de suas atividades, orientando-os sobre os processos da área.

REQUISITOS DO CARGO
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
- Experiência em áreas de operação, comercial, DP, subsistemas de RH;
- Noções de Excel;
- Pacote Office Intermediário.

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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