MISSÃO DO CARGO Responsável por desenvolver estudos, analisar e implementar as Políticas de Benefícios visando contribuir para a manutenção dos benefícios e parcerias nas práticas de gestão interna e equilibrar a competitividade da companhia em sintonia com o mercado, em todas as dependências do Grupo Pereira.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), por meio de envio de documentos e acompanhamento da movimentação realizada; • Analisar e dar o parecer técnico para realizações de adequações de benefícios, sinalizando impactos e alterações orçamentárias; • Preparar materiais como apostilas, políticas, folhetos e apresentação para disseminação das práticas de benefícios existentes na companhia; • Ministrar treinamentos visando garantir o entendimento, em todos os níveis, dos benefícios disponíveis e políticas vigentes; • Viabilizar a disponibilização dos benefícios administrados, através de solicitação de pedidos para as respectivas empresas; • Conferir as documentações, formulários e operacionalizar os processos necessários para efetivar as solicitações dos benefícios oferecidos pela empresa; • Providenciar os pagamentos dos fornecedores em âmbito nacional, por meio da conferência de relatórios de utilização com as NF's e encaminhamento das mesmas para lançamento contábil e financeiro; • Elaborar estudos e análises para atualização dos benefícios (VT, Plano de Saúde, Seguros e etc), com embasamento na política definida pela empresa, por meio de simulações de alterações e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas; • Desenvolver procedimentos administrativos para monitorar e reduzir custos e melhorar a entrega de programas de benefícios; • Apoiar os estagiários, aprendizes, auxiliares e assistentes do setor de Gente e Gestão na execução de suas atividades, orientando-os sobre os processos da área.
REQUISITOS DO CARGO • Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Recursos Humanos ou áreas correlatas; • Experiência em áreas de operação, comercial, DP, subsistemas de RH; • Noções de Excel; • Pacote Office Intermediário.
Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais Nível hierárquico: Analista