Atuação no modelo Híbrido.
Desempenhar um papel fundamental na área, atuando com os temas de atração e seleção, desenvolvimento e treinamento para todos os níveis, gestão de carreira de colaboradores de base até níveis gerenciais e, avaliações de desempenho, além de ser agente de mudança em transformação organizacional. Tem o desafio de implementar e acompanhar o plano de Gente e Gestão da empresa, bem como ser guardião da cultura e um forte influenciador de boas práticas de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos organizacionais.
**Descrição das atividades**:
- Realizar recrutamento e seleção de todos os níveis;
- Colaborar na definição de perfis de cargo e requisitos para recrutamento.
- Criação de processos e políticas de RS e treinamentos;
- Mapeamento das competências da empresa;
- Construção e monitoramento da trilha de treinamento e desenvolvimento dos times;
- Implantação e monitoramento de avaliação de desempenho
- Focal na transição de Cultura Organizacional;
- Acompanhamento de KPI's;
- Atendimento aos líderes;
- Construção da matriz de cargos (papeis e responsabilidades);
- Condução de onboarding e demais treinamentos de soft skills;
- Participação no Programa de Liderança;
- Condução de pesquisa de clima;
- Focal em ações de desenvolvimento dos colaboradores.
- Desenvolver iniciativas para promover o bem-estar dos colaboradores.
- Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorias.
- Contribuir para a construção e manutenção de uma cultura organizacional forte.
- Identificar valores e comportamentos desejados e promover sua disseminação.
- Participar de iniciativas para fortalecer a identidade e o comprometimento dos colaboradores com a organização.
**Experiência**:
- Experiência prévia em atividades de Recursos Humanos, especialmente em desenvolvimento humano e organizacional.
- Conhecimento em técnicas de recrutamento e seleção, avaliação de desempenho e desenvolvimento de pessoas.
- Experiência com desenvolvimento e implantação de projetos em RH;
- Orientação para resultados e foco no cliente interno.
- Conhecimento em ferramentas e técnicas de avaliação psicológica será considerado um diferencial.
- O Analista de DHO desempenha um papel fundamental na construção de uma cultura organizacional positiva e no desenvolvimento contínuo dos colaboradores, contribuindo assim para o sucesso e crescimento sustentável da organização.
- Paixão por pessoas, desenvolvimento, criatividade, foco no cliente e resultados.
**Escolaridade**:
Superior ou técnico: Administração, Psicologia e afins.
**Complementar /Cursos Específicos**:
Ferramentas de treinamentos, avaliações, coach, recrutamento e seleção, avalições psicológicas.
Desejavel pós em gestão de pessoas;
**Competências** e habilidades** Necessárias**:
- Capacidade resolutiva - foco em solução;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação;
- Visão de dono;
- Resiliência;
- Atitude positiva.
- Agilidade.
**Demais **informações**:
- Curtir ambientes de startup: mindset de crescimento, construção, qualidade e velocidade importam.