O Neumarkt Shopping traduz aconchego, charme e pioneirismo, pois desde 1993 faz parte do estilo de vida dos blumenauenses proporcionando experiências memoráveis, além de estar inserido na história e no desenvolvimento da cidade.
Integra a rede de shoppings do Almeida Junior, que nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade.
De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas.
Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito.
E este é o nosso grande desafio.
Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes.
Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior no Neumarkt Shopping , e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
; Principais Responsabilidades: ; Realizar o recrutamento e seleção de candidatos para vagas operacionais, visando preencher as necessidades de pessoal de forma eficiente e alinhada com a cultura da empresa; Conduzir a integração de novos colaboradores, garantindo uma transição suave e eficaz para o ambiente de trabalho; Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento, com o objetivo de capacitar os colaboradores e promover seu crescimento profissional; Monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores, identificando áreas de melhoria e fornecendo feedback construtivo para promover o desenvolvimento individual e o sucesso da equipe; Realizar pesquisas de clima organizacional e satisfação dos funcionários, identificando oportunidades de melhoria e implementando medidas para promover um ambiente de trabalho positivo e produtivo; Fornecer suporte às lideranças e colaboradores em questões relacionadas à gestão de pessoas, garantindo o alinhamento com as políticas e valores da empresa; Executar atividades de endomarketing conforme o calendário pré-estabelecido, promovendo a cultura organizacional e fortalecendo o engajamento dos colaboradores; Disseminar ativamente a cultura e os valores da empresa entre os colaboradores.
Requisitos e Qualificações: Formação superior em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas; Experiência prévia na área de DHO, se em Business Partner será considerado diferencial; Conhecimento das leis trabalhistas e previdenciárias será um diferencial; Domínio das técnicas de recrutamento e seleção; Habilidade em conduzir treinamentos e desenvolvimento de pessoas.
Benefícios: Vale alimentação ou refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Viva Bem; Seguro de vida; PLR.