O **Neumarkt Shopping** traduz aconchego, charme e pioneirismo, pois desde 1993 faz parte do estilo de vida dos blumenauenses proporcionando experiências memoráveis, além de estar inserido na história e no desenvolvimento da cidade.
Integra a rede de shoppings do **Almeida Junior,** que nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade.
De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas.
Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito.
E este é o nosso grande desafio.
Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes.
Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior no Neumarkt Shopping, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
**Principais Responsabilidades**:
- Conduzir a integração de novos colaboradores, garantindo uma transição suave e eficaz para o ambiente de trabalho;
- Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento, com o objetivo de capacitar os colaboradores e promover seu crescimento profissional;
- Monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores, identificando áreas de melhoria e fornecendo feedback construtivo para promover o desenvolvimento individual e o sucesso da equipe;
- Realizar pesquisas de clima organizacional e satisfação dos funcionários, identificando oportunidades de melhoria e implementando medidas para promover um ambiente de trabalho positivo e produtivo;
- Fornecer suporte às lideranças e colaboradores em questões relacionadas à gestão de pessoas, garantindo o alinhamento com as políticas e valores da empresa;
- Executar atividades de endomarketing conforme o calendário pré-estabelecido, promovendo a cultura organizacional e fortalecendo o engajamento dos colaboradores;
- Disseminar ativamente a cultura e os valores da empresa entre os colaboradores.
**Requisitos e Qualificações**:
- Formação superior em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia na área de DHO, se em Bussiness Partner será considerado diferencial;
- Conhecimento das leis trabalhistas e previdenciárias será um diferencial;
- Domínio das técnicas de recrutamento e seleção;
- Habilidade em conduzir treinamentos e desenvolvimento de pessoas.
**Benefícios**:
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Viva Bem;
- Seguro de vida;
- PLR.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Recursos Humanos