Descrição de Cargo: Analista de Gente e Gestão Local de Trabalho: Unidade Hospitalar com mais de 1000 funcionários Responsabilidades: Gestão de Cargos e Salários: Desenvolver e implementar políticas de cargos e salários, realizar pesquisas salariais, elaborar planos de carreira e progressão, e garantir a equidade interna e competitividade externa.
Treinamento e Desenvolvimento: Identificar necessidades de treinamento, planejar e coordenar programas de desenvolvimento de competências, avaliar a eficácia dos treinamentos e promover a cultura de aprendizado contínuo.
Recrutamento e Seleção: Apoiar os processos de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de profissionais alinhados com os valores e necessidades da instituição.
Clima Organizacional: Monitorar e promover ações para melhorar o clima organizacional, realizar pesquisas de satisfação e implementar programas de bem-estar.
Gestão de Desempenho: Implementar e acompanhar processos de avaliação de desempenho, fornecer feedbacks construtivos e apoiar o desenvolvimento de planos de ação para melhoria contínua.
Apoio aos Gestores: Atuar como parceiro estratégico dos gestores, fornecendo suporte em todas as atividades relacionadas à gestão de pessoas.
Participação em processos de auditoria.
Requisitos: Formação: Superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência: Experiência comprovada em gestão de cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, preferencialmente em ambiente hospitalar ou industria.
Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação, capacidade de análise e resolução de problemas, proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
Conhecimentos: Conhecimento em legislação trabalhista, ferramentas de avaliação de desempenho e metodologias de treinamento, excel, ferramentas de apresentação.
Benefícios: Plano de saúde (acolhida da gente) Vale alimentação/refeição Plano de carreira Programas de desenvolvimento profissional