Somos uma gestora de investimentos alternativos focada em mercado imobiliário e de crédito para quem tem e quem busca oportunidades fora da curva.
A base sólida para entregarmos valor é a nossa história de sucesso, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação.
Iniciamos nossa trajetória em 2006 atuando em Real Estate Private Equity , construindo um extenso histórico e alcançando a liderança do mercado, sendo a maior gestora do segmento da América Latina segundo ranking PERE 2021.
Posteriormente, expandimos nossa atuação para os segmentos de Special Opportunities (Crédito Privado), gestão de Fundos Imobiliários (FIIs) e Ativos Financeiros (crédito imobiliário), e administração de shoppings, com a Alqia .
Somos guiados pelo compromisso de entregar o nosso melhor, sendo especialistas em exercer uma gestão genuinamente ativa de nossos investimentos.
Temos 5 unidades de negócios, 12BI em ativos sob gestão, mais de 200 mil investidores e ainda com espaço para crescer! /n Formação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Experiência prévia em Recrutamento e Seleção, além de Treinamento e Desenvolvimento; Habilidade em análise de dados e indicadores de RH; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Proatividade e organização.
/n Atuação dentro da Alqia, nossa Unidade de Negócio voltada para administração de nossos shoppings; Conduzir processos de recrutamento e seleção de posições estratégicas e operacionais, desde o alinhamento com líder, divulgação das vagas até a integração dos novos colaboradores; Auxiliar na gestão de treinamentos e desenvolvimento de times, identificando necessidades e propondo soluções; Acompanhar o ciclo de avaliação de desempenho, realizando a gestão de dados no sistema, planejamentos de ações de melhoria, acompanhando calibrações com líderes e feedbacks; Acompanhar junto ao time de DP os benefícios dos colaboradores, garantindo o cumprimento das políticas da HSI; Auxiliar na implementação de ações de engajamento e bem-estar dos colaboradores; Apoiar na gestão de clima organizacional por meio de pesquisas e ações corretivas, acompanhando e reportando resultados de clima pela plataforma de gestão; Colaborar na elaboração e revisão de políticas e procedimentos de Gente e Gestão; Desenvolver e Acompanhar Programas de Desenvolvimento dentro da HSI: criar e administrar iniciativas que promovam o engajamento, a capacitação e o crescimento dos colaboradores; Analisar Indicadores da área: Monitorar e avaliar indicadores relacionados aos temas da área, sugerindo melhorias e ações corretivas quando necessário; Oferecer suporte contínuo a líderes e colaboradores, garantindo a eficácia das operações de Gente e Gestão no dia a dia.