Fazer análise exploratória para definição de estratégias de expansão de franquias com inteligência geográfica. Otimizar campanhas e identificar o perfil do potencial consumidor final (alunos) bem como a estimativa de sua capacidade mínima e máxima de matrículas, levando em consideração indicadores como IDEB, IDH, Renda Per capta, BIP e o público alvo alinhados ao DNA da empresa. · Gestão dos e-mails para distribuição e qualificação dos leads oriundos do Portal Sua Franquia, ABF e Pipe Drive para os analistas de expansão; · Consultar no Pipe Drive se o lead já esta cadastrado para não ocorrer duplicidade; · Realizar análise exploratória de territórios através da ferramenta de Economapas; · Realizar pesquisas e mapeamento de Geomarketing sempre que solicitados pelos consultores de expansão para utilização nas negociações, mediante o acompanhamento da planilha de atividades do Economapas; · Pesquisar e posicionar o consultor de expansão/gerência sobre as demandas enviadas via planilha de atividades, exemplos: análises de polígonos, listas de cidades disponíveis, potencial econômico, dentre outros; · Analisar resultados e métricas de leads e formulários diariamente reportando os indicadores à gerência de expansão; · Pesquisar estrategicamente os potenciais lugares de implantação da unidade, considerando em sua análise, proximidade a escolas particulares, escolas de idiomas, lojas de rua, acessibilidade (veículos e pedestres), visibilidade e local de maior concentração de público alvo (A e B);· Encaminhar análise exploratória por e-mail ao analista de expansão e salvar no público na pasta da expansão; · Atualizar mapa de expansão diariamente polígonos, disponível em GDOC; · Gerenciamento da planilha de Viabilidade Brasil, disponível no público pasta Economapas; · Criar novas estratégias de Geomarketing para expansão da marca para franqueados, Gestão de Franquias e Neuroeducação; · Atualização do quadro dos Polígonos, na planilha de controle do G-DOC. · Realizar análise de ponto para implantação de novas unidades junto a área de Gestão de Franquias; · Análise para franqueados ativo da situação sociodemográfico da cidade visando auxiliar nas estratégias da unidade; · Apoiar o departamento de Planejamento Estratégico em pesquisas de Perfil de Mercado da Cidade, seu PIB, seu potencial de negócio, público-alvo, concentração das personas, para elevar os resultados da unidade franqueada; · Participação em projetos com as demais áreas do franqueador, à fim de apoiar através de análises exploratórias, as ações implementadas com foco em performance; · Apoiar o departamento Comercial de Rede/Implantação em pesquisas de Perfil de Mercado da Cidade, seu PIB, seu potencial de negócio, público-alvo, concentração das personas, para elevar os resultados da unidade franqueada; · Realizar estudos de mapeamento de cidades que representam riscos para o negócio e assim não disponibilizar para a venda; · Participar do fechamento mensal do departamento de Expansão, realizando levantamento dos indiciadores: formulários, contatos realizados, AP agendada X realizada, reunião agendada X realizada, entrevistas, conversões e vendas de franquias; · Levantar os números de faturamento: mensal e realizado durante o ano; · Análise exploratória para negociações de repasses; · Levantamento de lista de cidade com escolas particulares na região para estratégias do Neuroeducação; Suporte em ações pontuais entre outros departamentos para mapeamentos de Geomarketing.