**Sobre a **Dynamox**:
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem.
Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente, através de uma cultura interna onde os funcionários são incentivados a buscar a excelência em suas atividades, com oportunidades regulares de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Conheça mais sobre nós, visite nosso site.
**Sobre a equipe na qual você irá atuar**:
O nosso Marketing apresenta ao mundo a Dynamox e as grandes parcerias que se tornaram cases de sucesso.
A equipe é robusta e isso nos permite construir parcerias de qualidade com nossas outras equipes internas: Produto, Comercial, CS, conseguindo assim excelência no que fazemos.
**Atividades do cargo**:
- Planejar e implementar estratégias de inbound e outbound marketing para atrair e converter leads qualificados;
- Coordenar campanhas altamente personalizadas para contas-alvo específicas, utilizando conteúdo e abordagens customizadas;
- Desenvolver e gerenciar fluxos de nutrição de leads baseados em jornadas personalizadas de compra;
- Definir critérios de segmentação e trabalhar com equipes de vendas para qualificar leads gerados;
- Identificar novas oportunidades de mercado e tendências relevantes para ajustes nas estratégias de demanda;
- Monitorar e avaliar a eficácia das campanhas de geração de demanda, com foco em CAC;
- Colaborar com a equipe de vendas para garantir o alinhamento entre marketing e vendas na abordagem de leads e contas estratégicas;
- Desenvolver e executar estratégias de CRM, orgânica e pesquisa de mercado para alcançar os KPIs estabelecidos;
- Desenvolver relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas e canais de comunicação, fornecendo insights para otimização e tomada de decisões estratégicas;
- Compreensão dos produtos e serviços da empresa, incluindo suas características, benefícios, público-alvo e diferenciais competitivos;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
**Requisitos**:
- Conhecimento e familiaridade com as técnicas de SEO e SEM;
- Familiaridade com estratégias específicas de ABM para personalização e execução de campanhas de contas-alvo;
- Orientação para resultados, concentrando esforços nas metas de negócio, e habilidade para mensurar e analisar o desempenho por meio de métricas;
- Capacidade de analisar dados e métricas de diversas fontes e obter insights;
- Experiência prévia na área e função;
- Experiência em ferramentas de automação de marketing.
**Formação**:
- Ensino superior concluído em Marketing, Mídias Digitais ou áreas correlatas;
**Benefícios**:
- Vale transporte OU Auxílio deslocamentos sem desconto em folha;
- Vale alimentação/refeição flexível sem desconto em folha;
- Seguro de vida global;
- Plano de saúde custeado pela empresa após o período de experiência;
- Plano odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio com Farmasesi e OdontoSesi;
- Convênio GoGood - Plataforma de bem-estar;
- Convênio EBAC - Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologias;
- Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames;
- Frutas e café à vontade;
- No dress code;
- A vista de nosso escritório é incrível! Empresa situada no parque tecnológico de Florianópolis.
VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - CLT - 44h