Analista De Geração De Leads - Presencial

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Somos A Tray



Função de trabalho:

Analista

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Fazemos parte da plataforma de e-commerce entre as líderes de mercado, que oferece um ecossistema completo de soluções para que empreendedores de todos os tamanhos, possam vender e ter sucesso no online. Para além da tecnologia, valorizamos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, buscando, diariamente, desenvolver nossas carreiras e talentos. Com Inovação, Criatividade, Inclusão, Diversidade, cuidado com as Pessoas e Ética, construímos um ambiente de muita camaradagem, descontração e desenvolvimento. Não é pra menos que somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) e como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/FEEx). Então, se você é como nós, inconformados com o tradicional, que busca diariamente ser 1% melhor, se desafia para construir colaborativamente novas soluções, venha ser protagonista e Transformar o Varejo Brasileiro com a gente! Estamos procurando alguém como você! Born to be a TrayStar! /n E se tiver isso também, melhor ainda: Vivência em Vendas Utilização de CRM Ferramentas de E-mail Marketing: RD Station, Hubspot, ActiveCampaign ou similares. Noção em integração API e sistemas integradores Pluga ou Zapier Ter domínio em pacote office e excel intermediario. Noções de redação e escrita /n Como será seu dia a dia: Utilizar diversas fontes, como pesquisa de mercado, base de clientes, eventos, entre outros, para identificar leads potenciais alinhados com o perfil do cliente e produto Ideal Criar e implementar estratégias de marketing de conteúdo, incluindo blogs, e-books, webinar, vídeos, entre outros, para atrair e engajar leads em diferentes estágios do funil de compra. Desenvolver fluxos de nutrição de leads personalizados, segmentados com base em interesses e comportamentos, com o objetivo de educar e preparar os leads para a conversão. Acompanhar o desempenho das campanhas de geração de demandas, analisar métricas como taxas de conversão, engajamento de conteúdo, entre outros, e ajustar estratégias conforme necessário para otimizar os resultados. Garantir que todas as informações relevantes sobre os leads sejam registradas de forma precisa e oportuna no CRM de vendas, para facilitar o acompanhamento e a gestão eficaz do pipeline de vendas. Trabalhar em estreita colaboração com o time de vendas para entender suas necessidades e garantir uma transição suave dos leads qualificados, fornecendo informações detalhadas e insights relevantes. E para tirar de letra, você precisará: Capacidade analítica, lógica e pratica Ter boa comunicação Trabalhar em equipe Conseguir ser prático e resolutivo  Ter planejamento e organização  Estar atento ao mercado e ter curiosidade Ser criativo para propor novos projetos e soluções Atuar com pensamento estratégico e saber negociar  Foco em Resultados e responsabilidade


Fonte: Talent_Ppc

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