Especificação da Vaga**ANALISTA DE GESTAO ADMINISTRATIVA, INFRAESTRUTURA E TRANSPORTES**
**RESPONSABILIDADES**:
- Atender as demandas referente as temáticas de: RH, Financeiro, Infraestrutura, Veículos, Compras e Contratos, Facilities e Utilities, TI Telecom;
- Analisar lançamentos e solicitar reclassificação de lançamentos errados/orientar para lançamento na conta correta (Apropriação e lançamento correto dos gastos CR's e Contas contábeis); justificar desvios no orçamento.
- Controle e acompanhamento das despesas e orçamentos.
- Gerir e acompanhar as demandas da CV de Boraceia/Outras (agendamento de datas; emissão de boletos; interface com os colaboradores nos pagamentos; manutenção do imóvel)
- Controle, manutenção, entrega de veículos.
Abastecimentos, gestão de taxi/uber, compra e venda de veículos, leilão, multas de trânsito, sinistros, gestão de orçamento OPEX/CAPEX.
- Controle de documentação legal: Licenciamento Anual, IPVA, DPVAT, Emplacamentos, Transferências, Documentação Legal de Imóveis e Estruturas Físicas.
- Contratação para prestação de serviços e acompanhamentos.
Escopo, alinhamento, execução e entrega.
- Elaboração de orçamentos estimativos; Contratação para prestação de serviços; Acompanhamentos; Abertura de chamados para empresas terceiras.
Execução de ações preventivas e corretivas.
**FORMAÇÃO**:
Ensino Superior Completo Engenharia, administração, contabeis.
**SALÁRIO E BENEFÍCIOS**:
Salário médio: R$ 6.000,00
Plano de Saúde, Plano Odontológico Previdência Privada, Farmácia, Programa de Qualidade de Vida, Seguro de Vida, Empréstimo Consignado, Gympass, Reembolso Creche, Incentivo à Educação, Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social., Almoço no local.
- Informações adicionais**Tipo de Vaga**:
- Contrato Efetivo
**Benefícios****:
- Nenhum Informado
- Requisitos e Habilidades**Escolaridade**:
- Ensino Superior Completo
**Local de Trabalho**:
- Curitiba