A Tempo é o player definitivo para o mercado de serviços no Brasil. Há mais de 29 anos no mercado, estamos presentes em todas as regiões do país e temos mais de 1.500 colaboradores. Acreditamos que o bem-estar das pessoas está em primeiro lugar. Por isso, trabalhamos para promover tranquilidade e experiências positivas para os nossos clientes, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Somos líderes nos segmentos de atuação – Assistências e Conveniências – temos como nossos clientes as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do país, consolidando a distribuição de serviços, através dos canais B2B e B2B2C. Somos apaixonados por acolher e solucionar necessidades inspiramos e mobilizamos nosso time e nossos parceiros, gerando o melhor atendimento. Garantimos serviços especializados com qualidade e sustentabilidade. E aí, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Gestão de Custos e Contratos está em busca de um (a) Analista de Gestão de Contratos/Custos Pleno que tenha foco em resultados e melhoria de processos. Responsável pela construção de indicadores, análise de informações financeiras, análise de rentabilidade dos contratos no nível de cobertura e renegociação de condições contratuais com clientes, visando a detecção de oportunidades e riscos de todas as operações da companhia. E mais: Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores; Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de serviços e entendimento das variações visando a detecção de oportunidades com diagnósticos e conclusões; Realizar a projeção de indicadores e resultados financeiros, mediante análises de dados visando quantificar tendências e detectar riscos ao negócio; Análises de rentabilidade de contratos no mesmo nível da precificação, por meio da interface com as áreas envolvidas no processo visando rápido ajuste de premissas nos casos de desvios; Identificar oportunidades de ganho de eficiência, mediante demandas pontuais ou sempre que identificar desvios não previstos em indicadores relevantes ao negócio; Realizar a clusterização de clientes, por meio de análises de dados visando a evolução de serviços e modelos de precificação. Elaborar apresentações gerenciais que apoiem o líder em suas tomadas de decisões, bem como participar de reuniões estratégicas considerando toda análise do cliente em pauta. Requisitos e qualificações: Ensino superior completo; Experiência com análise de contratos e custos; Excel avançado; Power BI PPT avançado Benefícios: Vale Transporte ou auxilio mobilidade; Estacionamento; Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica Bradesco Seguros; Assistência Odontológica Caixa Seguradora; WellHub; Convênio com Farmácias; Day off; Convênio com instituição de Ensino (Graduação, Pós-Graduação e MBA) Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis, restaurantes e parques); Auxilio Creche; Seguro de Vida; Assistência residencial; Participação nos lucros da Empresa (PLR); Localidade e disponibilidade Horário: Barueri/Alphaville - 08:00-18:00-Seg.Qui / Sexta-08:00-17:00 Escala hibrida. A Tempo, trabalha para manter um ambiente diverso e inclusivo, onde as pessoas possam se sentir livres e à vontade para serem elas mesmas. Respeitamos todas as diferenças, as nossas vagas são destinadas para todos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!