A Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiais de cartões financeiros e o quinto maior fornecedor mundial de cartões SIM. Inovamos todos os dias há mais de seis décadas para empoderar o que cada um tem de genuíno e facilitar a vida de milhões de pessoas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Assessorar e prestar apoio aos gestores das áreas da empresa, na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo a execução dentro dos padrões estabelecidos, quanto às normas, procedimentos e certificações.
- Suporte nas dúvidas relacionadas a implantação/manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, sugerindo ações de melhorias corretivas e preventivas, visando a manutenção das certificações.
- Realizar/acompanhar auditorias internas e externas, disponibilizando os recursos e documentações necessárias, esclarecendo dúvidas, analisando relatórios de auditoria em relação às não conformidades identificadas e observações, definindo junto aos gestores de cada área os planos de ações, monitorando via sistema a implementação dos mesmos, para certificar-se da eficácia.
- Elaborar apresentações/relatórios gerenciais com o resultado da unidade de negócio no que tange as normas vigentes (resultados de auditorias internas, externas, indicadores e ações propostas) para fins de análise e validação pela diretoria.
- Participar de reuniões de análises críticas do Sistema de Gestão da Qualidade, para análise e revisão de todos os processos, resultados e identificação de oportunidades de melhorias.
- Elaborar e/ou revisar os documentos de SGQ junto aos gestores de cada área, tais como procedimentos, instruções de trabalho, folhas de processos, especificações.
- Elaborar apresentações e treinamentos de projetos tais como workshops, implantações de normas, ferramentas da qualidade, normas do SGQ, metodologia para análise e solução de problemas.
- Preparar a pesquisa anual de satisfação de clientes externos, definindo modelo, questionário, sistemática de envio, abordagens ao cliente, coleta de informação, tabulação de dados e divulgação dos resultados, bem como aplicar a pesquisa e analisar o resultado, preparando o relatório e apresentação, enviando aos gestores e diretorias, para análise e tomada de decisão.
- Participar de processos de integração de novos funcionários para apresentar as normas e políticas do Sistema de Gestão da Qualidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas.
- Inglês avançado.
- Experiência na área de Sistema de Gestão da Qualidade, com foco nas normas ISO 9001, ISO 27001, ISO 14298, NBR 15540 e FSC (Forest Stewardship Council).
- Vivência na condução de auditorias internas e externas e tratativas de não conformidades identificadas no processo.
- Conhecimento avançado em Pacote Office.
**Diferencial**:
Conhecimento em PCI (Payment Card Industry).
A área administrativa da Valid envolve análise de dados e tomada de decisões fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
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