A área administrativa da Valid envolve análise de dados e tomada de decisões fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da empresa. Estamos em busca de profissionais que impactem diretamente nesses processos, encarem os desafios diários, proponham soluções e moldem o futuro da Valid!
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/n Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas. Inglês avançado. Experiência na área de Sistema de Gestão da Qualidade, com foco nas normas ISO 9001, ISO 27001, ISO 14298, NBR 15540 e FSC (Forest Stewardship Council). Vivência na condução de auditorias internas e externas e tratativas de não conformidades identificadas no processo. Conhecimento avançado em Pacote Office. Diferencial: Conhecimento em PCI (Payment Card Industry). /n Assessorar e prestar apoio aos gestores das áreas da empresa, na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo a execução dentro dos padrões estabelecidos, quanto às normas, procedimentos e certificações. Suporte nas dúvidas relacionadas a implantação/manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, sugerindo ações de melhorias corretivas e preventivas, visando a manutenção das certificações. Realizar/acompanhar auditorias internas e externas, disponibilizando os recursos e documentações necessárias, esclarecendo dúvidas, analisando relatórios de auditoria em relação às não conformidades identificadas e observações, definindo junto aos gestores de cada área os planos de ações, monitorando via sistema a implementação dos mesmos, para certificar-se da eficácia. Elaborar apresentações/relatórios gerenciais com o resultado da unidade de negócio no que tange as normas vigentes (resultados de auditorias internas, externas, indicadores e ações propostas) para fins de análise e validação pela diretoria. Participar de reuniões de análises críticas do Sistema de Gestão da Qualidade, para análise e revisão de todos os processos, resultados e identificação de oportunidades de melhorias. Elaborar e/ou revisar os documentos de SGQ junto aos gestores de cada área, tais como procedimentos, instruções de trabalho, folhas de processos, especificações. Elaborar apresentações e treinamentos de projetos tais como workshops, implantações de normas, ferramentas da qualidade, normas do SGQ, metodologia para análise e solução de problemas. Preparar a pesquisa anual de satisfação de clientes externos, definindo modelo, questionário, sistemática de envio, abordagens ao cliente, coleta de informação, tabulação de dados e divulgação dos resultados, bem como aplicar a pesquisa e analisar o resultado, preparando o relatório e apresentação, enviando aos gestores e diretorias, para análise e tomada de decisão. Participar de processos de integração de novos funcionários para apresentar as normas e políticas do Sistema de Gestão da Qualidade.