Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional. Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil. Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes. SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo. Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada. Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo. SOMOS PROTAGONISTAS Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo. Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW). RESPEITO NA RAIZ DE TUDO A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados. Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores , nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas. Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema. /n O QUE VOCÊ PRECISA TER: Obrigatório: Curso técnico ou graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (em andamento ou concluído); Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento na área de TI (principalmente com hardware), através de cursos técnicos, graduação ou outras fontes de conhecimentos; Ter iniciativa, boa comunicação (verbal e escrita), curiosidade, organização, flexibilidade e agilidade; Facilidade com trabalho em equipe; Foco no atingimento de metas, prazos e solução de problemas. Diferencial: Conhecimento em Excel; Conhecimento em melhoria contínua, 5S e metodologia lean. /n COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Realizar atendimento ao usuário via chamados pela plataforma de TI; Atender receptivamente clientes internos e fornecedores; Recepcionar, analisar, comprar equipamentos (periféricos e ativos) e solucionar problemas; Ser responsável pelo atendimento ao cliente, tirando dúvidas e fornecendo informações claras e objetivas, conforme procedimentos e política da companhia; Acompanhar e fazer follow-up de chamados; Realizar inventários periódicos do estoque de TI nas unidades da Raízen; Manter o estoque atualizado e organizado de acordo com o inventário; Controlar o ciclo de vida dos equipamentos (reparo, estoque e descarte; Gerar melhoria contínua nos processos, em busca de eficiência e produtividade.