**O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES
Gerar insights e identificar oportunidades de negócio relacionadas ao comportamento de compra do shopper que indiquem mudanças necessárias no sortimento, planograma, ofertas, precificação, comunicação dirigida e ruptura em gôndola;
Gerar as bases sell out periodicamente para todos os fornecedores capitães de categorias, visando a atualização das informações da parceria;
Gerar as bases scan periodicamente para todos os fornecedores capitães de categorias, visando a atualização das informações da parceria;
Garantir a confecção e atualização das análises de sortimento quantitativos categorias, mantendo as bases atualizadas de acordo com a periodicidade necessária;
Garantir a elaboração do Painel de Sortimento das categorias permitindo análises qualitativas sobre o tema;
Garantir o cumprimento dos cronogramas pré-estipulados pelas áreas para a realização de mudanças em sortimento e estratégias ligadas aos papéis das categorias;
Conduzir o workflow pertinente a introdução e descontinuação de produtos visando a integridade dos produtos pós análises de sortimento definidas
Participar de reuniões junto às áreas da CIA apresentando os relatórios e propondo ações na visão do cliente, contribuindo com o alcance dos resultados e maior satisfação do cliente;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins;
Conhecimento em Excel avançado, BI e Acess.
**Informações adicionais** Confira nossos benefícios**
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos;
Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud;
Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
Empréstimos consignados em contracheque;
Participação nos lucros e resultados da companhia;
Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
Vale-transporte.
**#VenhaViverUmMundoDeOportunidades**
Fundado em 1963, Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América Latina.
Conta com operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos - além de um escritório comercial na China - onde desenvolve diariamente uma exitosa estratégia multiformato que hoje emprega mais de 122 mil colaboradores.
Sua operação comtempla diversas linhas de negócios, tais como Supermercados, Melhoramento do Lar/Home Center, Lojas de Departamento, Centros Comerciais/Shoppings Centers e Serviços Financeiros.
Adicionalmente desenvolve outras linhas de negócios que complementam sua operação central como Cencosud Media e Cencosud Ventures.
Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.
A Cencosud opera no Brasil desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros.
Com 372 unidades e cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, onde também possui um escritório administrativo.