Analista De Gestão De Categorias Utilidades Clínicas

Detalhes da Vaga

**Venha ser um Team Schein Member!**

Somos uma empresa de pura energia e encantamento que prioriza as pessoas, a diversidade, a pluralidade, a inclusão, o brilhos nos olhos e a transparência. Contamos com um ambiente acolhedor e integrativo. Nossos TSMs tem voz ativa e caminho aberto para dúvidas, perguntas e sugestões.

Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e nós estamos sempre aqui para recebê-los da melhor maneira.

Temos um time único e colaborativo que transborda dedicação e amor no que faz.

E aí, sentiu vontade de ser um TSM?

Conheça abaixo nossa oportunidade:
**Responsabilidades e atribuições**
- Implementar novas oportunidades de vendas e parcerias, em todas as frentes de negócio do ciclo de vendas (margem, investimento em mídia, custo de estoque, etc), garantindo a melhor rentabilidade de seu grupo de produtos e o crescimento do negócio;
- Participar ativamente do calendário promocional em conjunto com a equipe e utilizando os canais e as ferramentas de marketing, performance e vendas, garantindo a melhor exposição, precificação e descontos específicos;
- Ser referencia do seu grupo de produtos (sortimento, público alvo, diferenciais competitivos e de posicionamento);
- Ser responsável pela salubridade de estoque do seu grupo de produtos e identificar motivos e soluções para itens não saudáveis (preço, fotos, oportunidades de devolução);
- Garantir a melhor exposição do seu grupo de produtos, utilizando as ferramentas e meios disponíveis, buscando atingir os resultados propostos em suas metas e na meta global do negócio.

**Requisitos e qualificações**
- Formação: Ensino Superior em andamento;
- Experiência em e-commerce de varejo;
- Vivência em rotinas relacionadas a gestão de categorias.

**Informações adicionais**
Setor: Gestão de Categorias

Modelo de trabalho: Híbrido

Oportunidade disponível paras unidades: São José/SC

**Veja o que temos para oferecer pra você**
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico Bradesco Dental;
- Vale refeição ou alimentação;
- Auxílio home office;
- Vale transporte;
- Café da tarde;
- Gympass;
- Zenklub;
- Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
- Seguro de Vida;
- Convênio com faculdades e escola de idiomas;
- Convênio farmácia;
- Day-off no mês no aniversário;
- E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.

**POR QUE SER TEAM SCHEIN**

Nossa história é marcada pela excelência em fornecer produtos e serviços para profissionais da área de saúde e odontologia. Fundada em 1932 nos Estados Unidos, a Henry Schein se tornou uma das empresas mais importantes do setor em todo o mundo. Nosso time é composto por profissionais altamente capacitados, comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Investimos constantemente em tecnologia e desenvolvimento para entregar produtos e serviços de qualidade.

**NOSSO CAMINHO**

Temos orgulho da nossa história e de tudo o que conquistamos até aqui. Juntamos a excelência de nossos produtos com uma equipe talentosa e comprometida. É unindo o melhor desses dois times que seguiremos adiante. Se você busca um ambiente de trabalho inspirador, onde o seu talento será valorizado e terá a oportunidade de crescer, junte-se a nós!

Vamos construir um futuro brilhante juntos?

**Acreditamos em números que traduzem nosso sucesso**:

- Por 11 anos consecutivos, fomos reconhecidos como uma das empresas mais éticas do mundo, pelo Ethisphere Institute.
- Pelo 23º ano consecutivo, somos uma das empresas mais admiradas pela revista Fortune.
- Estamos presentes em 32 países, atendendo a uma base de mais de 1 milhão de clientes.
- Contamos com uma equipe de mais de 22.000 colaboradores dedicados e talentosos.
- Nossa carteira de produtos oferece mais de 300.000 itens, proporcionando soluções completas para profissionais da saúde.
- Venha fazer parte dessa história de sucesso e impacto positivo na área da saúde! Junte-se ao Time Schein!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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