**Trabalho Presencial**
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**SOBRE A WESTROCK**
Conectamos pessoas aos produtos por meio de soluções em embalagens únicas e sustentáveis.
Nosso negócio integrado no Brasil - Florestal, Fábrica de Papel e Fábricas de Papelão Ondulado - fornece aos nossos clientes soluções em embalagens de fonte renovável, biodegradáveis, recicláveis e que colaboram com uma economia cada vez mais sustentável e circular.
Há mais de 78 anos no Brasil, queremos continuar investindo em pessoas, inovação e tecnologia.
Somos comprometidos em ser uma empresa na qual todas as pessoas pertencem, de forma genuína, sendo respeitadas e valorizadas, podendo fazer o seu melhor, e onde a diversidade, a inclusão e a equidade são vantagens competitivas.
**O que estamos buscando**:
Alguém para fazer parte do nosso time de Customer Service, em Itupeva, tendo como principal desafio manter um relacionamento contínuo com clientes externos, equipe de vendas e fábrica, buscando equalizar a expectativa do cliente com as capacidades fabris, sempre com foco em melhorar a experiência dos clientes.
**O que você vai fazer**:
Conduzir o processo de atendimento de pedidos para clientes por SKU, desde o cadastro até o recebimento pelo cliente, atuando também em caso de devolução;
Construir relacionamento positivo e eficaz com os clientes de forma atender às suas expectativas;
Antecipar as necessidades dos clientes, através de compras históricas e conhecimento dos níveis de estoque;
Elaborar relatórios para monitorar carteira de pedidos dos clientes, informando clientes e time Comercial sobre status de suas carteiras;
Informar os clientes em relação a status do pedido e disponibilidade do produto, negociar e interagir com as áreas internas para o atendimento dos prazos solicitados pelos clientes;
Conferir e ajustar preços, encargos, condição de pagamento para garantir entrada correta pedidos de venda;
Fazer constante checagem dos pedidos em aberto e interagir com áreas responsáveis a fim de garantir a entrega dos pedidos de venda nas datas acordadas;
Registrar o processo de entrada e resposta aos clientes em relação a devoluções e reclamações de clientes, fazer frequente controle sobre o tempo gasto internamente para resposta aos clientes e mantê-los informados;
Maximizar as oportunidades de frete para melhor ocupação dos veículos garantindo a entrega ao cliente na data desejada no menor custo possível, além de maximizar oportunidades de conjugações de entregas entre clientes diferentes;
Calcular indicadores da área, acompanhando sua evolução, executando e implementando melhorias identificadas;
Administrar juntos às áreas de Vendas e Planejamento o cumprimento da previsão de Vendas dos clientes sob sua responsabilidade, bem como suportar a equipe Comercial na elaboração do plano de Vendas mensal.
**O que esperamos de você**:
Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Pacote Office Intermediário
Desejável conhecimento nos sistemas Kiwi Plan e SAP
**Para esta posição a WestRock oferece**:
Programa de Participação nos Resultados, Previdência Privada, Licenças maternidade e paternidade estendidas, Gympass e demais benefícios compatíveis com o mercado.
- Os benefícios podem ser alterados de acordo com a unidade.