Analisar contratos, distrato, aditivos, notificações.
- Analisar escopo do contrato.
- Acompanhar o ciclo de vida do contrato, identificando necessidades de renovação e riscos e propor soluções.
- Atender as demandas de serviços da UNIMED Natal.
- Intermediação entre o jurídico, o setor demandante do contrato e o fornecedor.
- Capacidade de análise dos riscos dos contratos
**ATIVIDADES**:
- Capacidade de avaliar riscos por contratação contrato;
- Avaliar possibilidade Renovações e Aditivos contratuais e acompanhamento de prazos para renovação;
- Envio Acompanhamento de Minutas com fornecedores e setor solicitante;
- Análise de minutas e adequação destas após análise jurídica, avaliando e validando as informações;Submissão dos instrumentos contratuais à LGPD;
- Análise de Cláusulas pétreas da Unimed nos contratos;
- Acompanhamento e encaminhamento das demandas de negociações de contratações, renovações ou cotações para o setor de suprimentos;
- Lançamento de Contratos, Aditivos e Notificações no BRY;
- Acompanhamento de contratos lançados para assinatura no BRY;
- Fazer levantamento do Escopo do contrato em conjunto com o solicitante;
- Acompanhamento de processos lançados no Trello;
- Solicitação de Confecção de Minutas;
- Apoiar a gestão de riscos e assegurar ações para mitigá-los;
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento;
- Atualização de dados de fornecedor;
- Cadastro de Medição de contrato no TASY;
- Cadastro de Serviço no TASY;
- Cadastro dos fornecedores no TASY;
- Consulta a cadastro de fornecedor;
- Solicitação de Cadastro de Fornecedor no GLPI;
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc;
- Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Gerenciamento do banco de dados em nuvem;
- Gestão da qualificação dos contratados (Requisitos Legais - FGTS, INSS, Certidões Negativas de Débito, Folhas de pagamento, férias, etc);
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
- Participar de reuniões quando convocado;
- Resolução de chamados abertos para o setor;
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
- Graduação em Direito;
- Experiência em análise de contratos;
- Habilidades com o Pacote Office intermediário;
- Conhecimento em controle de planilhas e indicadores de contratos;
- Estar atualizado com as normas de LGPD e práticas de Governança.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**:
- Conhecimento no sistema TASY será considerado um diferencial;
- Experiência em análise de riscos aplicados aos contratos.