Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Marketing Project Manager

Join Find Your Audience (FYA) - A Different Kind of Marketing Company Here are the things we're not: A creative agency A media agency A management consulting...


Find Your Audience Marketing Revenue Engine - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Gerente De Planejamento E Controle De Produção

Vaga Mista - Araxá MG Buscamos profissional para gerenciar a área de PCP, que será responsável por liderar o S&OP, Planejamento de Produção e Materiais e gar...


Cbmm - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Project Manager

Job Title: Project Manager Location: Federal District, Brazil Years of Experience: 4 to 9 Years Salary : Best in the industry Roles and Responsibilities: Rel...


Adept Global - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Distribution Manager

Job Title: LATAM Distribution Manager - Structural Heart, Medical Devices Location: Latin America (Remote) Job Summary: We are seeking a highly skilled and e...


Qld Fitness, Sport and Recreation Skills Alliance - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Analista De Gestão De Contratos- Comercial Motor

Detalhes da Vaga

Descrição:
Formação:

Ensino médio completo. Desejável superior em Administração, Engenharias ou áreas afins.

Conhecimentos desejáveis:

Administração de contratos;
Técnicas de negociação;
Excel.

Responsabilidades:

Analisar criticamente o escopo de cada pedido de contrato, prazos negociados e demais informações que estejam voltadas para o atendimento dos requisitos dos clientes versus o orçado, bem como emitir carta de aceite.
Liberar ordens de serviços para a oficina ou campo;
Elaborar o cronograma e acompanhar a evolução dos contratos, bem como tomar e/ou recomendar as ações preventivas ou corretivas necessárias para a realização dos eventos programados;
Convocar e conduzir reuniões para o anúncio de cada projeto, junto às demais áreas envolvidas, detalhando informações, em geral, quanto ao cliente e projeto, alinhando informações quanto ao escopo, qualidade, recursos humanos necessários, custos envolvidos, prazos, dentre outros, bem como interagindo no planejamento para etapas seguintes;
Convocar e conduzir reuniões de análise crítica, analisando e avaliando, com as equipes multifuncionais, as etapas do projeto, em relação ao cronograma, detalhando responsabilidades, itens críticos, dentre outros, bem como implementando, se necessário, ações preventivas ou corretivas para o atingimento dos objetivos propostos;
Redigir atas de reuniões internas ou externas, envolvendo os contratos administrados;
Manter os clientes atualizados com informações do andamento dos projetos, através da elaboração de relatórios técnicos, detalhando o status dos mesmos;
Buscar a eliminação de eventuais pendências internas ou do cliente, incluindo a gestão de reclamações e reivindicações, negociando acertos e ajustes de projetos e corrigindo os desvios, a fim de obter a melhor sinergia operacional;
Contribuir para a manutenção do custo orçado para cada projeto, avaliando com as equipes multifuncionais as alterações, em função das necessidades presentes e buscando alternativas para evitar a variação nos valores previstos, por meio de ações preventivas ou corretivas;
Acompanhar e propor ações, junto à oficina e ao campo, quanto à qualidade dos serviços realizados, prioridades e prazos, buscando o cumprimento dos requisitos dos clientes;
Acompanhar visitas de clientes na oficina da empresa;
Manter controle sobre toda a documentação envolvida em cada contrato;
Providenciar as operações finais para a entrega dos serviços, envolvendo liberação para faturamento e entrega de toda documentação técnica envolvida;
Acompanhar os eventos envolvendo o acionamento de garantia dos serviços realizados;
Gerenciar os escopos adicionais se responsabilizando desde o início até o final do processo de faturamento adicional.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T02:59:23.259Z