Formação:Superior em Administração, Engenharias ou áreas afins.Desejável curso de pós-graduação em Gestão de ProjetosConhecimentos desejáveis:Manutenção em Motores Elétricos de Média Tensão e Geradores SíncronosAdministração de contratos de grandes projetos de Campo nos segmentos de Mineração, Siderurgia e Óleo, Gás & Petroquímica § Técnicas de negociação;Pacote Office, MS TeamsMS ProjectPower BiERP- Analisar criticamente o escopo de cada contrato, bem como os prazos negociados e demais informações para oatendimento dos requisitos dos clientes versus o orçado, bem como emitir carta de aceite;- Liberar ordens de serviços para campo;- Elaborar cronograma e acompanhar a evolução dos contratos, bem como tomar e/ou recomendar as açõespreventivas ou corretivas necessárias para a realização dos serviços programados;- Planejar e programar os serviços aprovados conforme contrato e escopo;- Convocar e conduzir reuniões para o início de cada projeto junto às demais áreas envolvidas, detalhando informaçõesrelacionadas ao cliente e ao escopo, a fim de alinhar detalhes relacionados o seriço, qualidade, recursos necessários,custos envolvidos, prazos, dentre outros, bem como interagir no planejamento para o andamento das etapas seguintes;- Convocar e conduzir reuniões de análise crítica, avaliando com as equipes as etapas do projeto para definição e/ouajustes de cronograma, detalhar responsabilidades, itens críticos, dentre outros, bem como implementar, senecessário, ações preventivas ou corretivas para o atingimento dos objetivos propostos;- Redigir atas de reuniões internas ou externas, referentes aos contratos administrados;- Manter os clientes atualizados com informações do andamento dos projetos, através da elaboração de relatóriostécnicos com detalhamento do status dos mesmos;- Buscar a eliminação de eventuais pendências internas ou do cliente, gerir reclamações e reivindicações, negociaracertos e ajustes de projetos e corrigir os desvios, a fim de obter a melhor sinergia operacional;- Contribuir para a manutenção do custo orçado para cada projeto, avaliando com as equipes as alterações em funçãodas necessidades buscando alternativas para evitar a variação nos valores previstos, por meio de ações preventivasou corretivas;- Acompanhar e propor ações junto as equipes de campo quanto à qualidade dos serviços realizados, prioridades eprazos, buscando o cumprimento dos requisitos dos clientes;- Acompanhar obras in loco e realizar visitas aos clientes para alinhamento de contratos, escopos e serviços;- Manter controle sobre toda a documentação relacionada a cada contrato;- Providenciar as operações finais para a entrega dos serviços, envolvendo liberação para faturamento e entrega detoda documentação técnica envolvida;- Acompanhar os eventos envolvendo o acionamento de garantia dos serviços realizados;- Gerenciar os escopos adicionais responsabilizando-se desde o início até o final do processo de faturamentoadicional;