.A Brunel está em busca de um(a) Analista de Gestão de Contratos para fazer parte do time de um de seus clientes líderes no mercado de petróleo e gás! Essa posição será para um contrato temporário, de 4 meses, para atuar de forma 100% presencial no escritório que fica localizado no Rio de Janeiro, RJ.Responsabilidades:Gerenciar contratos de alta complexidade relacionados a contratações de projetos de investimento da empres, contendo cessão de mão de obra, subcontratação, fornecimento indireto de máquinas e equipamentos e gestão de ativos e obras.Liderar negociações com equipes multidisciplinares em estratégia contratual, acompanhamento da performance do fornecedor (SLA´s) e planos de contingências assim como operacionalizar aditivos contratuais, medições contratuais, condução de pleitos e acompanhamento de cronograma de projetos (alta performance contratual)Controlar as atividades inerentes a Gestão Administrativa dos Contratos, de forma a garatir o bom andamento destes Contratos, alinhando pré-requisitos técnicos, comerciais, trabalhistas e de saúde e segurança.Interagir com as áreas demandantes e fiscais técnicos durante a prestação de serviços, acompanhando o desempenho de fornecedores, realizando negociações pontuais ou pleitos necessários visando a execução dos serviços contratados nos prazos e condições comerciais e técnicas estabelecidas; Gerir as condições comerciais contratuais dentro dos prazos e preços estabelecidos, governança e qualidade, garantindo a integridade da operação da empresa; Acompanhar, mensurar, reportar e propor ações de melhoria de performance dos fornecedores sob a otica da gestão contratual e KPI/ SLA estabelecido em contratoAssegurar o bom andamento das medições contratuais / pagamento das NFs; Garantir o cumprimento, conferencia e registro dos requerimentos legais, trabalhistas e normativos de todos os contratos vigentes, atuando proativamente sob eventuais desvios de natureza da contratação quando da execução dos serviços, realizando a interface com os diversos steakholders; Avaliar o fornecedor durante a prestação do serviço, acompanhar o nível de serviço prestado e desenvolver ações corretivas de melhoria de performance; Realizar análises, criação, revisão e/ou manutenção da documentação normativa e processos ligados a atividade de gestão de contratos: Aditivos Contratuais, Aplicação de Multas, Pleitos e Negociação de Reajustes