A Brunel está em busca de um(a) Analista de Gestão de Contratos para fazer parte do time de um de seus clientes líderes no mercado de petróleo e gás!
Essa posição será para um contrato temporário, de 4 meses , para atuar de forma 100% presencial no escritório que fica localizado no Rio de Janeiro, RJ.
Responsabilidades : Gerenciar contratos de alta complexidade relacionados a contratações de projetos de investimento da empres, contendo cessão de mão de obra, subcontratação, fornecimento indireto de máquinas e equipamentos e gestão de ativos e obras.
Liderar negociações com equipes multidisciplinares em estratégia contratual, acompanhamento da performance do fornecedor (SLA´s) e planos de contingências assim como operacionalizar aditivos contratuais, medições contratuais, condução de pleitos e acompanhamento de cronograma de projetos (alta performance contratual) Controlar as atividades inerentes a Gestão Administrativa dos Contratos, de forma a garatir o bom andamento destes Contratos, alinhando pré-requisitos técnicos, comerciais, trabalhistas e de saúde e segurança.
Interagir com as áreas demandantes e fiscais técnicos durante a prestação de serviços, acompanhando o desempenho de fornecedores, realizando negociações pontuais ou pleitos necessários visando a execução dos serviços contratados nos prazos e condições comerciais e técnicas estabelecidas; Gerir as condições comerciais contratuais dentro dos prazos e preços estabelecidos, governança e qualidade, garantindo a integridade da operação da empresa; Acompanhar, mensurar, reportar e propor ações de melhoria de performance dos fornecedores sob a otica da gestão contratual e KPI/ SLA estabelecido em contrato Assegurar o bom andamento das medições contratuais / pagamento das NFs; Garantir o cumprimento, conferencia e registro dos requerimentos legais, trabalhistas e normativos de todos os contratos vigentes, atuando proativamente sob eventuais desvios de natureza da contratação quando da execução dos serviços, realizando a interface com os diversos steakholders; Avaliar o fornecedor durante a prestação do serviço, acompanhar o nível de serviço prestado e desenvolver ações corretivas de melhoria de performance; Realizar análises, criação, revisão e/ou manutenção da documentação normativa e processos ligados a atividade de gestão de contratos: Aditivos Contratuais, Aplicação de Multas, Pleitos e Negociação de Reajustes.
Requisitos: Administração, Comércio Exterior, Engenharia, Economia ou áreas afins Experiência em Gestão Administrativa de Contratos de Materiais e serviços técnicos, preferencialmente obras e manutenção industrial Oracle EBS / Cloud (ERP's) intermediário Gestão de projetos avançado Strategic Sourcing Tools (TCO, Análise Should Cost, Matriz de Kraljlic, BSC) avançado Legislação Tributária avançada Técnicas de apresentação intermediária Conhecimento em BI intermediário Inglês avançado/fluente Conhecimento intermediário em Tabela Dinâmica Conhecimento do escopo de materiais e de obras industriais avançado Desejável: Pós Graduação em Finanças, estatística, suprimentos, gestão de projetos e/ou áreas afins Conhecimento em sistemas ERP, especialmente Oracle Conhecimento tributário