Realizar a gestão de contratos para serviços de reparos/reformas e fabricação de transformadores, desde o fechamento de pedidos até o vencimento de garantia, a fim de cumprir os prazos negociados com os clientes, com qualidade e rentabilidade e garantir a satisfação e o potencial de novos negócios junto aos clientes.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Analisar criticamente o escopo de cada pedido de contrato, prazos negociados e demais informações que estejam voltadas para o atendimento dos requisitos dos clientes versus o orçado, bem como emitir carta de aceite.
- Elaborar o cronograma e acompanhar a evolução dos contratos, bem como tomar e/ou recomendar as ações preventivas ou corretivas necessárias para a realização dos eventos programados;
- Convocar e conduzir reuniões de análise crítica, analisando e avaliando com as equipes multifuncionais as etapas do projeto em relação ao cronograma, detalhando responsabilidades, itens críticos, dentre outros, bem como implementar, se necessário, ações preventivas ou corretivas para o atingimento dos objetivos propostos;
- Redigir atas de reuniões internas ou externas, envolvendo os contratos geridos;
- Manter os clientes atualizados com informações do andamento dos projetos, através da elaboração de relatórios técnicos, detalhando o status dos mesmos;
- Buscar a eliminação de eventuais pendências internas ou do cliente, incluindo a gestão de reclamações e reivindicações, negociando acertos e ajustes de projetos e corrigindo os desvios, a fim de obter a melhor sinergia operacional;
- Contribuir para a manutenção do custo orçado para cada projeto, avaliando com as equipes as alterações em função das necessidades presentes e buscando alternativas para evitar a variação nos valores previstos por meio de ações preventivas ou corretivas;
- Acompanhar visitas de clientes na oficina;
Manter controle sobre toda a documentação envolvida em cada contrato;
- Gerenciar os escopos adicionais se responsabilizando desde o início até o final do processo de faturamento adicional;
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
**Formação**:Desejável superior em Administração, Engenharias ou áreas afins,
**Conhecimentos necessários**:
- Administração de contratos;
- Técnicas de negociação;
- Excel;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Gestão de Contratos (obrigatório)
- Health insurance