Estamos à procura de um **Analista de Gestão de dados **para planejar as atividades da área de gestão, acompanhar e direcionar os colaboradores e gestores na política de gestão da empresa, facilitando o acompanhamento de indicadores, prazos e fóruns.
Apoiar as diretorias e gerências nas atividades relacionadas a gestão.
**Venha fazer parte do nosso Time!
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar os percentuais de fóruns realizados e não realizados, fazendo tratativas e planos de ação para assegurar o bom desempenho da política de gestão;
- Definir calendário anual de fóruns
- Ministrar treinamentos para gestores sobre o programa SAVI;
- Apoiar as diretorias e gerências nas atividades relacionadas a gestão, indicadores e eventos;
- Realizar endomarketing para engajamento dos gestores quanto ao cumprimento das atividades direcionadas a gestão;
- Fazer integração com novos colaboradores que necessitam compreender o programa SAVI, indicadores da área e processos.
- Prestar apoio aos setores da empresa;
- Acompanhar a realização dos alinhamentos semanais;
- Acompanhar criação do painel de indicadores;
- Verificar se os relatórios que são gerados são de confiáveis e analisa-los;
- Verificar e acompanhar os projetos de nível operacional até estratégico da empresa;
- Gestão de indicadores e resultados de todos os setores da empresa;
- Gestão e acompanhamento das reuniões de desempenhos dos setores da empresa (fóruns);
- Gestão da Rotina dos setores (agendas/checklists/reuniões de alinhamentos);
- Restruturação e implantação de processos da empresa;
- Apoiar no planejamento estratégico da empresa;
- Criar planilhas e painéis de indicadores;
- Atualizar e acompanhar planilhas;
- Atualização de conhecimento constante;.
- Entre outras funções pertinentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
- Formação completa em Engenharia de Produção; Sistema de Informação; Administração ou áreas afins;
- Excel Avançado;
- Conhecimentos em Dashboard;
- Conhecimentos em Power BI será um diferencial.
- Desejável experiência em atividades de gestão, acompanhamento de dados, indicadores e etc.
**Informações adicionais**
- Salário Base;
- Avaliação de desempenho;
- Plano de saúde 50%;
- Plano Odontológico com Adesão;
- Ticket Alimentação.
- Auxílio Combustível.
- Convênios com empresas parceiras com descontos exclusivos para colaboradores.
**QUEM SOMOS**:
A **_Rede Cacique_** foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI.
Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.
Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão e Pernambuco, com os segmentos de:
- **
Postos de Combustíveis;**:
- ** Lojas de Conveniência;**:
- ** Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos;**:
- ** Transportadora Revendedora Retalhista - TRR.
**
**MISSÃO - REDE CACIQUE**:
Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.
**VISÃO - REDE CACIQUE**:
Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí e Pernambuco,
**VALORES - REDE CACIQUE**:
- Ética e Credibilidade;
- Aprendizagem Continua;
- Compromisso com parceiros e clientes;
- Valorização das Pessoas ;
- Simplicidade;
- Transparência;
- Inovação.