Através de um portfólio completo com foco na descarbonização de infraestruturas de energia, a ENGIE oferece soluções integradas capazes de transformar cidades e empresas para que façam o melhor uso da energia baseadas em dois pilares: redução de custos e de emissões de CO2.
Desta forma, as soluções customizadas de Autoprodução de energia Solar, Eficiência Energética, Subestações, HVAC, Geração de vapor, Consultoria e Gerenciamento de Energia atendem toda a cadeia otimizando a relação com a energia em diversos setores como Indústria, Shopping Centers, Varejo Multisites, Aeroportos, Hospitais, entre outros.
Para cidades, desenvolvemos projetos de Iluminação Pública e Mobilidade Elétrica tornando-as mais eficientes e colaborando na construção de uma sociedade mais sustentável e eficiente.
Com esta nova relação com a energia, mais otimizada e inteligente, a ENGIE é a líder mundial em transição energética, assumindo um importante papel neste cenário.
A ENGIE tem a responsabilidade constante na criação de um futuro harmonioso em conjunto com a população, gestores públicos e parceiros, rumo a uma economia neutra em emissões de carbono.
Missão do Cargo Responsável pelo gerenciamento estratégico de uma determinada carteira de clientes, através de controles internos, reuniões e planejamento, com o objetivo de assegurar resultados financeiros satisfatórios, bem como, garantir atendimento de excelência visando a fidelização dos clientes que estiverem sob responsabilidade deste cargo.
Principais Atividades 1-Assegurar o cumprimento do(s) contrato(s) de fornecimento de energia, mediante controles internos para monitoramento de prazos; 2-Atender o cliente e necessidades pontuais através de ligação telefônica, e-mails, reuniões, treinamentos, elaboração de planilhas Excel e relatórios; 3- Monitorar oportunidades no mercado de energia e análise de mudanças na regulação brasileira, de forma a auxiliar na tomada de decisão estratégica dos clientes, como por exemplo, a abertura de um processo de compra de energia; 4-Liderar e encorajar a equipe de Middle e Back Office por meio de apoio e diálogo para realização de tarefas, de rotina ou não, e atendimento ao cliente através de telefone, e-mails e reuniões; 5-Interagir e promover a integração com as demais áreas da empresa como Portfolio, Inteligência de Mercado, Processamento de Dados e Desenvolvimento em prol das necessidades dos clientes, por meio de diálogo e suporte.
Requisitos obrigatórios Superior Completo Administração, Engenharia e áreas afins Conhecimento em Pacote Office,CCEE Requisito desejável Especialização (Pós-Graduação/MBA) em Administração, Engenharia e áreas afins.
Local de trabalho Escritório de Porto Alegre/ RS ou Saõ Paulo/ SP - Brasil A ENGIE valoriza e estimula uma cultura de diversidade e inclusão, com orientação para igualdade entre as pessoas, respeito pela vida privada de todos e é contra qualquer forma de discriminação e assédio.