Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo.
Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas.
Com 3,8 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.
Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis.
Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços.
E, claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos.
Com 130 anos de história , o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país.
Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.
Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
/n Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Conhecimentos no Pacote Office Excel intermediário.
Inglês fluente - Conversação e Leitura (será testado).
Boa comunicação interpessoal e escrita.
Será um diferencial: Experiência com ERP Protheus Totvs.
Experiência em trabalho administrativo/financeiro.
/n Alimentar o sistema utilizado pela empresa realizando lançamentos de notas e documentos.
Alimentar o sistema utilizado pela empresa realizando lançamentos no movimento financeiro.
Realizar baixas e conciliação bancária.
Acompanhar e alimentar o fluxo de caixa das empresas, realizando projeções quando necessário.
Auxiliar a equipe com a administração dos alugueis dos imóveis, realizando o envio dos boletos de aluguel, fazendo a cobrança de alugueis em atraso, informando inquilinos sobre atualização dos valores de aluguel.
Realizar contato com inquilinos e fornecedores sempre que necessário.
Fornecer informações, documentos, relatórios para outras áreas da empresa sempre que necessário, como contabilidade e fiscal.
Elaborar relatórios mensais para análise das receitas e despesas e auxiliar na melhor gestão dos imóveis.
Elaborar estudos comparativos e evolutivos para identificar oportunidades de melhoria.
Prestar suporte à equipe de liderança em decisões estratégicas através do fornecimento e consolidação de informações através de relatórios financeiros, pesquisas de mercado, participando de reuniões de planejamento estratégico e eventualmente realizando visitas externas.