A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW. ? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as diferentes ideias e perspectivas que nos enriquecem. Portanto, sua cor, religião, gênero, raça, nacionalidade, idade, origem, identidade de gênero, deficiência ou orientação sexual não são barreiras para se juntar à nossa equipe. VemSerFoursys Que tal se juntar a nós e se tornar um(a) FourTalent? Então se liga nessa oportunidade incrível: Responsabilidades Gerenciar o processo de requisições, incidentes e problemas, atingindo as metas definidas no processo de gerenciamento de serviços, sendo o responsável pelas principais atividades do processo, controlando as requisições, coordenando o comitê de incidentes e problemas e por fim protegendo a integridade da Infraestrutura; Atuar ativamente na implementação de melhorias nos processos do tema, prezando por: Garantir conformidade dos processos; Simplificar os processos pautados na experiência do usuário; Otimizar e automatizar os processos visando aumento de produtividade. Conhecimentos Técnicos Experiência comprovada em gestão de mudanças e processos ITIL; Relacionar-se com equipes multidisciplinares, key-users e fornecedores; Atuar como facilitador, mantendo bom relacionamento entre áreas; Criar relatórios gerenciais e aplicar processo de melhoria contínua aos processos; Pensamento analítico; Noções de COBIT; ITIL; ISO 20k; LGPD; BPMN; Ter experiência na ferramenta do Servicenow. Formato de Trabalho Hibrido (2x na semana em Alphaville/SP). E temos também o Clube da Four que oferece ótimas vantagens Assistência médica; VR e VA flexível; ? Gympass e Wellz; ? Parceria com o SESC; Descontos em restaurantes; Descontos em cursos técnicos e de ensinos superior; Descontos em escolas e plataformas de idiomas. E aí, aceita o desafio? Então conclua sua candidatura e VemSerFoursys Boa sorte