Analista De Gestão De Mudanças - Treinamento

Detalhes da Vaga

Você é apaixonado por impulsionar mudanças positivas e eficazes dentro de organizações dinâmicas? Estamos buscando um indivíduo talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe como Especialista em Gestão de Mudanças.

Atividades

Executar treinamentos, conforme estratégia e planejamento já definidos para GMO;
Avaliação de necessidades de treinamento;
Adaptar estratégia de treinamentos a mudanças de cenários;
Produzir agenda de treinamentos;
Planejar o início e o fim de cada treinamento realizados;
Apoio na produção e revisão do material de treinamento;
Definir a adaptar metodologias de treinamento para as necessidades do projeto;
Fazer a gestão e garantir os entregáveis das ações de treinamento;
Definir e implementar ações de engajamento e interação durantes os treinamentos, buscando soluções inovadoras;
Propor e implementar iniciativas para oferecer uma excelente experiência aos colaboradores das áreas de negócio impactados pelos projetos;
Facilitar as informações técnicas em termos leigos para fins de treinamento do projeto;
Realizar e conduzir reuniões para melhor atendimento aos impactos e riscos levantados, relacionados a mudanças para usuários chave e usuários finais em projetos;
Implementar iniciativas operacionais de melhoria contínua para melhor atender às necessidades das áreas de negócio e aumentar nossas capacidades de gestão de mudanças;
Suporte na gestão das expectativas das partes interessadas internas e externas para manter a excelência da qualidade do negócio.

Pré-requisitos

Experiência com projetos de transformação, atuando em Gestão da Mudança;
Graduação em Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Letras, Engenharia, Economia ou área correlatas;
Desejável especialidade em treinamento;
Desejável Certificação Change Management PROSCI®, PCI® ou HCMBOK.

Habilidades excepcionais de comunicação, escrita e verbal;
2 a 3 anos de experiência profissional em esforços ou processos de mudança organizacional de médio a grande escala;
Perspicácia empresarial aguda e compreensão de questões e desafios organizacionais;
Possuir sólido entendimento e conhecimento dos princípios, metodologias, processos e ferramentas de gestão de mudanças;
Familiaridade com abordagens, ferramentas e fases de gerenciamento de projetos do ciclo de vida do projeto (vantagem adicional com a implementação de projetos de TI - SAP);
Possuir habilidades de apresentação e conhecimento em Office 365 e seus aplicativos;
**Regime de Contratação**:
Pessoa Jurídica

**Departamento**:
Tecnologia da Informação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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