**Sobre a Ecoagro**:
Tendo como principal foco ser o elo entre a cadeia produtiva do agronegócio e o mercado de capitais, a Ecoagro desenvolve e estrutura operações financeiras adequadas tanto às necessidades de rentabilidade e segurança dos seus investidores, quanto à demanda de recursos para produtores e empresas rurais, respeitando o ciclo operacional da cadeia produtiva.
Fundada em 2007, a empresa de consultoria Ecoagro nasceu do trabalho conjunto de profissionais que há mais de uma década atuam especificamente em operações financeiras com foco no agronegócio.
Em 2013 consolidou-se com sucesso, quando nasce a Eco Participações S.A. — Holding do Grupo Ecoagro.
**Descrição da Vaga**:
A pessoa atuará diretamente nos controles e gestão das obrigações das operações dos _Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA_) emitidos pela Ecoagro.
Validando os critérios de elegibilidades das operações de revendas conforme o caso.
**Principais atividades**:
Revisão das minutas iniciais das operações em estruturação de CRAs; mapeamento e cadastro das obrigações das operações;
Alocação das obrigações por área de atuação;
Controle dos prazos e cumprimento das obrigações;
Informar as demais áreas da empresa as suas obrigações e prazos para conclusão;
Manter os controles atualizados, acompanhando o cumprimento das obrigações;
Cumprimento das obrigações com agentes externos como Agentes Fiduciários e CVM;
Publicação de relatórios em nosso website;
Revisão e aprovação dos relatórios de atualização de Rating das operações;
Atendimento das demandas de informações dos Agentes Fiduciários;
Gestão das comprovações de Destinação de Recursos (Clientes);
Gestão das revisões internas dos relatórios anuais dos Agentes Fiduciários;
Análise e validação dos critérios de elegibilidade das operações de revendas e cálculo dos valores de liberação e de carteiras das operações de revenda.
**Requisitos**:
**Formação Acadêmica**: Economia; Administração de Empresas; dentre outras com foco em controle e conhecimentos financeiros.
**Habilidades**:
Habilidade em organização e controle;
Matemática Financeira (desejável);
Excel Intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)