Analista De Gestão De Pedidos

Detalhes da Vaga

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de Gestão de Pedidos para uma empresa líder em fornecimento global de compressores, sopradores e bombas de vácuo.
Analista de Gestão de Pedidos Tipo de contrato: Temporário (6 meses / Com chance de efetivação) Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho: Seg a Sex: 08h às 17:56h Local de trabalho (endereço): Barueri/SP Salário: A/C Vale Refeição: R$26,00/dia (Sem Desconto); Vale Alimentação: R$85,00/Mês (Sem Desconto); Convênio médico: Amil 200 (não extensivo a dependentes); Convênio Odonto: AMIL DENTAL 100 (não extensivo a dependentes); Seguro de Vida; Vale transporte OU estacionamento gratuito Principais Atividades: Gerenciar entrada de pedidos via SalesForce e Telecontol versus a política comercial vigente e posteriormente inserir via nosso sistema ERP.
Cadastrar novos clientes e transportadoras via sistema interno "SharePoint".
Tratar com outros departamentos (Compras e Planejamento) os prazos de entregas de materiais.
Gerenciar ordens de pedidos para garantir que o cronograma de entrega seja atingido.
Atualizar as novas oportunidades no SFA para cada pedido recebido.
Agir como contato chave do cliente/gerente para fornecer informações sobre o ciclo de vendas completo desde o recebimento até a entrega.
Atender consultas de estoque, informar preços dos itens e disponibilidade.
Abrir chamado com a engenharia para cadastrar novos itens para cotações / compras.
Ser mentor dos pares e compartilhar melhores práticas com os menos experientes, conforme necessário.
Certificar-se-que todos os processos estão completos e sem erros e atendam nossa política interna de vendas, descontos, pagamentos e preços especiais.Experiência em atendimento ao cliente compreendendo a necessidade, resolução de problemas e responder de forma eficiente.
Assegurar que todas as documentações, como ordens de compra, propostas comerciais, etc.
sejam mantidas para responder aos pedidos dos clientes oportunamente e garantir os requisitos internos do processo.
Requisitos técnicos: Graduação completa em Administração, Marketing, Vendas ou similares; Necessário conhecimento em Pacote Office.
(Excel e Outlook); Experiência em atendimento ao cliente; Capacidade em navegar em programas de software (Preferencialmente TOTVS).
Desejável: Espanhol Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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