Analista De Gestão De Pessoas - Bp

Analista De Gestão De Pessoas - Bp
Empresa:

Eucatur



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

DescriçãoBrasil, Cuiabá - MT 1 posição Não informadoPresencialPropósito da FunçãoAlinhar as ações estratégicas de Gestão de Pessoas aos demais processos da organização em estreita colaboração com as lideranças, atuando de ponta a ponta na jornada dos colaboradores da organização.Responsabilidade Ser responsável por todo o processo de Recrutamento & Seleção da unidade, desde a abertura da vaga e atração até a conferência dos documentos para contratação do candidato selecionado;Garantir a integração dos novos colaboradores, realizando todas as etapas do programa de integração estabelecido e acompanhando o período de experiência junto das lideranças.Acompanhar e viabilizar todas as etapas de Desenvolvimento Humano Organizacional dos colaboradores, fornecendo acesso às plataformas, orientando sobre os programas em vigor, etc;Apoiar nas ações de retenção de talentos, executando ações sociais previstas nas agendas anuais, fortalecendo a comunicação interna, entre outros;Analisar aplicação de medidas disciplinares e orientar lideranças, seguindo as normativas, bem como, participar de sindicâncias, contactando os envolvidos, reunindo provas e elaborando pareceres;Realizar entrevistas de desligamento com colaboradores em processo de rescisão contratual e com lideranças, contribuindo com diagnóstico organizacional relacionado à rotativo e propondo ações de melhoria.
Competências ComportamentaisCompetências Essenciais Eucatur1 Orientação para Pessoas, Processos e ResultadosComportamentos Observáveis: Entrega o que lhe é delegado com qualidade.Cumpre os prazos de entrega dos processos e/ou projetos assumidos.Possui senso de urgência e agilidade ao executar o que lhe é delegado.Está sempre focado em soluções.
Não vive mapeando problemas ou reclamando deles.
2 Pensamento Crítico e CriativoComportamentos Observáveis: Ao tomar decisões em relação a outras pessoas, tem plena consciência dos seus impactos sobre elas.
Age com responsabilidade em relação aos recursos disponíveis, visando à sustentabilidade das decisões.Pensa e analisa antes de tirar conclusões.
Não confia cegamente em opiniões alheias ou nas suas próprias percepções.
3 Foco no ClienteComportamentos Observáveis: Atende os clientes externos/internos com carinho, respeito e atenção.É pontual em seus compromissos com clientes externos/internos.
Está presente sempre no horário combinado.Possui uma apresentação pessoal adequada aos ambientes aos quais frequenta: Roupas, uniformes, acessórios, higiene pessoal, etc.
4 ComunicaçãoComportamentos Observáveis: Sabe se comunicar de forma clara, objetiva e assertiva.Usa um vocabulário adequado à sua posição e aos seus interlocutores.Sabe lidar com temas polêmicos sem se expor de maneira exagerada ou inoportuna.
Competências Específicas 1 Autonomia e ProatividadeComportamentos Observáveis: Possui autonomia na gestão do seu trabalho.
Sabe o que deve fazer e não precisa estar sendo cobrado.É capaz de tomar decisões de forma autônoma, sem precisar de aprovação constante de outros.Consegue iniciar atividades ou projetos de forma independente, sem esperar que outras pessoas lhe digam o que fazer.Tem confiança em suas próprias habilidades e capacidades, e é capaz de enfrentar desafios e adversidades sem desistir facilmente.É proativo na busca de oportunidades e na apresentação de projetos e ideias.Identifica padrões e tendências em seu ambiente e toma medidas para evitar problemas ou aproveitar oportunidades.Sabe agir rapidamente e com determinação quando necessário, assumindo responsabilidade por suas ações e decisões.
2 Relacionamento e Network Demonstra interesse em se relacionar com pessoas.Consegue criar uma rede de relacionamento com pessoas que têm potencial de construir parcerias ganha-ganha.Interage com as pessoas de forma construtiva, demonstrando consideração, respeito e preocupação genuína com o crescimento do outro.Consegue desenvolver e perenizar a sua rede de relacionamentos.
3 Tomada de Decisão Decide em tempo razoável.
Não fica enrolando para tomar uma decisão.Sabe fazer renúncias.
Não decide querendo agradar a tudo e a todos.Consegue fazer bons diagnósticos de problemas ou oportunidades, identificando corretamente o problema ou a oportunidade.Consegue identificar as principais causas de um problema a ser atacado.Sabe gerar alternativas pertinentes para solução do problema.Consegue priorizar alternativas de solução, considerando aplicabilidade, risco, custo e coerência.Sabe desenvolver o plano de ação detalhado para o respectivo problema: Ação, responsável, prazo e custo.RequisitosEscolaridadeGraduação


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Eucatur



Função de trabalho:

Recursos humanos

Gerente De Gestão E Gente

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