**Nível**: Analista
**Cursos de**: -,Administração,Recursos Humanos;,contabilidade
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a quinta - 07h30 ás 17h30Sexta - 07h30 ás 17h30
**Benefícios**: Alimentação na Empresa, Seguro de Vida, Plano de saúde com Coparticipação, Vale alimentação de R$ 300,00, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
- Analisar e processar as informações para o envio a contabilidade para o fechamento da folha de pagamento;
- Conferir folha, rescisão e demais documentos recebidos da contabilidade;
- Realizar o controle de ponto eletrônico dos funcionários;
- Atuar no processo de admissão e demissão de colaboradores;
- Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias;
- Realizar o cálculo de férias, rescisões e afastamentos;
- Atuar no controle e gestão de benefícios oferecidos aos colaboradores;
- Elaborar relatórios e indicadores de RH relacionados à área de DP;
- Manter atualizados os registros e documentações dos colaboradores;
- Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a questões trabalhistas;
- Participar de projetos e ações para desenvolvimento e engajamento dos funcionários.
- Graduação completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins
- Experiência mínima de 1 ano em Departamento Pessoal
- Conhecimento em legislação trabalhista
- Domínio em cálculos de folha de pagamento e encargos sociai
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal
- Organização e senso de urgência
- Conhecimento em sistemas de gestão de pessoas - Desejável Sistema Sênior
- Capacidade analítica e resolução de problemas
- Proatividade e autonomia na execução das atividades
Nosso cliente atua há mais de 30 anos no mercado, com o compromisso de proporcionar qualidade e tecnologia no tratamento de superfícies metálicas. Destacando-se pela constante preocupação em garantir a satisfação dos clientes, entregando serviços e produtos de excelência, sempre com o compromisso de respeitar o meio ambiente.
Analista