.Sobre NósDesde que surgimos, em 2010, nosso propósito é proporcionar a melhor experiência de trabalho em tempo real. Nosso objetivo é oferecer espaços em que todas as pessoas possam ser mais motivadas, produtivas e realizadas no trabalho, desde profissionais autônomos até grandes empresas. Assumimos a missão de nos adaptarmos rapidamente às mudanças nas formas de trabalhar e garantir espaços flexíveis para modelos híbridos, remotos ou presenciais. A WeWork conta com mais de 700 unidades pelo mundo, e tem um portfólio que fornece opções de espaços para todas as maneiras de trabalhar.Para todas as formas de trabalho, estamos aqui! Somos um time global. Juntos, vamos criar novas experiências e gerar impacto no futuro.Sobre a funçãoO Analista de Gestão de Projetos Sr fará a identificação, planejamento e gestão ativamente dos projetos de Melhoria de Capital e de personalização, assegurando que sejam concluídos com êxito, dentro do escopo, do calendário e do orçamento aprovado. O PMA será responsável pela gestão dos projetos existentes e futuros que lhe forem atribuídos. Isto envolve a monitorização de planos de projetos, calendários, orçamentos, despesas, segurança no local, gestão de fornecedores, organização e participação em reuniões de partes interessadas.A posição requer uma aptidão para uma comunicação positiva e clara e a capacidade de mitigar riscos e gerir vários projetos com perspicácia financeira e excelentes capacidades de entrega. Esta função é fundamental para garantir que a unidade da WeWork esteja em sintonia com a marca, seja segura e opere com a experiência do membro em primeiro lugar.ResponsabilidadesGerir e apoiar o planejamento, execução e encerramento do orçamento de melhorias de capital/personalização; Interagir com ocliente para clarificar os requisitos e desenvolver um projeto otimizado; Receber pedidosde personalização e atribuir áreas de suporte, dando ao requisitante total visibilidade do processo em andamento; Apoiar o gestorde projeto e desenvolver projetos internos de Operações, definidos e priorizados de acordo com o pipeline da equipe; Entregar os projetos dentro do prazo, do orçamento, com elevada qualidade e em conformidade com os requisitos locais de segurança e conformidade.Início e planejamento dos projetosIdentificar e comunicar com os stakeholders para definir os requisitos do projeto, avaliar a viabilidade e garantir a aprovação do executivo ou dos membros, seguindo a política e os processos acordados; Desenvolver o âmbito completo dos trabalhos em conformidade com o plano de atividades, os prazos de entrega e o orçamento; Trabalhar com consultores, projetistas e/ou terceiros para definir e documentar o escopo do(s) trabalho(s); Analisar todas as cotações dos terceiros/fornecedores e identificar, reduzir e gerir todos os riscos comerciais associados aos projetos que lidera