Analista De Gestão De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

IPS tem como missão transformar vidas e mostrar o cuidado de Deus na vida das pessoas.
Carregamos como valores: Fé, Senso de Dono, Melhoria continua, Encantamento e Empatia em nosso DNA.
SOCIAL SELLING Responsabilidades: Identificação de leads: Utilizar plataformas de redes sociais (, Instagram, Facebook, etc.)
para identificar e prospectar potenciais clientes.
Construção de relacionamento: Engajar-se com leads e clientes em potencial por meio de interações personalizadas nas redes sociais (comentários, curtidas, compartilhamentos, mensagens diretas).
Compartilhamento de conteúdo relevante: Criar e compartilhar conteúdo que agregue valor para o público-alvo, ajudando a resolver problemas e posicionando a empresa como autoridade no mercado.
Nurturing de leads: Desenvolver estratégias para nutrir leads ao longo do tempo, mantendo um relacionamento ativo até o momento certo para uma abordagem mais direta de vendas.
Colaboração com equipes de vendas: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para fornecer leads qualificados e acompanhar o progresso de cada um.
Monitoramento de tendências: Acompanhar as tendências do setor e as atividades dos concorrentes nas redes sociais, para identificar oportunidades de vendas e novas abordagens.
Análise de métricas: Acompanhar e relatar métricas de engajamento, como crescimento de seguidores, taxa de resposta, interações e conversões.
Desenvolvimento de listas de leads: Utilizar ferramentas de CRM e automação de marketing para organizar e gerenciar a base de leads capturados nas redes sociais.
Estratégias de inbound marketing: Integrar campanhas de inbound marketing para atrair leads através de conteúdos que educam e engajam.
Requisitos: Experiência prévia em vendas, marketing ou social selling.
Familiaridade com plataformas de redes sociais, especialmente , Instagram e Facebook.
Habilidades em comunicação escrita e verbal, com capacidade de criar mensagens persuasivas.
Capacidade de construir relacionamentos de longo prazo com clientes.
Conhecimento em estratégias de inbound marketing e CRM.
Forte orientação para resultados e metas de vendas.
Competências desejadas: Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.
Habilidade em análise de dados e métricas de redes sociais.
Capacidade de adaptar-se a mudanças e tendências nas redes sociais.
Experiência em setores relacionados à estética ou tecnologia de saúde (diferencial).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Bilheteira

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