Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida".
Por isso acreditamos que um Analista de Gestão de Saúde Pleno não é somente um cargo, mas que participa ativamente da construção de uma CASSI cada dia melhor.
Vem pra CASSI! Aproveite e conheça nossas vagas disponíveis que estejam mais alinhadas as suas capacidades e possibilidades.
**Nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência e se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.**
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:
- Utilizar os dados e informações, além da pesquisa das melhores evidências científicas relacionadas ao seu campo de atuação.
- Acompanhar o desempenho das CliniCASSI de sua jurisdição, gerando informações estratégicas e prestando apoio técnico em relação ao seu campo de atuação.
- Disseminar conhecimento e práticas de cuidado com a saúde.
- Elaborar relatórios, pareceres, notas, informes técnicos e demais documentos pertinentes às ações de saúde.
- Participar das ações de planejamento da Unidade e das CliniCASSI sob sua jurisdição.
- Desenvolver, acompanhar e avaliar ações e projetos para a melhoria do atendimento e qualidade de vida dos participantes.
- Contribuir com a gestão para a estruturação dos processos de trabalho da Unidade, especialmente os relativos à sua área de atuação.
- Desenvolver, acompanhar e avaliar o processo de Educação Permanente em Saúde das CliniCASSI de sua jurisdição.
- Prospectar capacitações para os profissionais/equipes de saúde e formatar treinamentos específicos.
- Contribuir com o processo de comunicação em saúde das CliniCASSI, desenvolvendo temas técnicos de saúde que subsidiem a elaboração de materiais institucionais (banners, folders, convites para atividades coletivas, etc.).
- Subsidiar as equipes de saúde, por meio de modelos pedagógicos coerentes com o modelo assistêncial da CASSI, para o desenvolvimento de ações de Educação em Saúde para a população assistida.
- Contribuir metodologicamente com as Pré-Conferências de Saúde, Conferências de Saúde e Oficina de Capacitação dos Conselheiros.
- Planejar, acompanhar e avaliar os processos de Educação em Saúde.
- Participar de debates estratégicos e colaborar para a tomada de decisões referentes aos programas e ações de saúde.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos obrigatórios para o cargo de Analista de Gestão de Saúde Pleno você precisa ter**:
- Ensino Superior Completo.
- Experiência na área de saúde pública e/ou saúde da família e/ou educação em saúde e/ou comunicação em saúde.
**Como requisitos desejáveis para o cargo de Analista de Gestão de Saúde Pleno você precisa ter**:
- Especialização em Saúde Coletiva e/ou Estratégia Saúde da Família.
- Conhecimento intermediário ou avançado do Pacote Office.
- Conhecimento intermediário ou avançado em Power BI.
**Informações adicionais**
- Jornada de trabalho: 40 horas semanais.
- Salário: R$ 7.061,28 após período de experiência
**Benefícios**:
- Plano de Saúde - CASSI FAMILIA;
- Auxílio alimentação/refeição e cesta alimentação;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche;
- Plano de Previdência;
- Licença maternidade de até 180 dias;
- Licença paternidade de até 20 dias.
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.