Curso Superior completo em Biblioteconomia;Desejável Pós-Graduação;Experiência em atividades que requerem integração de teoria e prática na atividade específica.Planejar, controlar e administrar o desenvolvimento e implantação de serviços de Gestão Documental, avaliando e monitorando fatores que possam interferir nos resultados, recursos e cumprimento de prazos;Identificar ocorrências técnicas em Gestão da Informação, sugerindo soluções para as gerências da BPCH;Desenvolver e realizar a manutenção dos instrumentos normativos de Gestão Documental, quando necessário;Realizar a capacitação e orientação dos empregados da BPCH nos instrumentos normativos de Gestão Documental;Monitorar e apontar dificuldades e soluções referentes à Gestão Documental;Automatizar, quando necessário, processos informacionais;Executar atividades de tratamento, indexação e digitalização do acervo documental ativo e inativo;Gerenciar e alimentar o Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos;Controlar a entrada e saída de documentos da BPCH;Gerenciar e centralizar os documentos físicos inativos da BPCH em guarda externa;Auditar as áreas da BPCH na aplicação da Metodologia de Gestão de Documentos e Informações Corporativas;Gerenciar a eliminação correta de documentos, registrando a aprovação de eliminação deles junto às gerências da BPCH, garantindo a segurança na eliminação das informações corporativas;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Gerir os profissionais de sua área de atuação, avaliando o desempenho, propondo treinamentos necessários, bem como administrar demais atos inerentes à gestão de pessoas, de acordo com os procedimentos da Empresa e da legislação vigente;Gerenciar os contratos com fornecedores do Centro de Documentos e Informações CDI, tais como: empresa de guarda externa de documentos, empresa que realiza suporte técnico do sistema de gerenciamento eletrônico de documentos, dentro outros, assegurando o atendimento às condições comerciais estabelecidas;Executar outras atividades de mesma complexidade a critério da chefia imediata.