Analista De Gestão Documental

Detalhes da Vaga

**Empresa oferece**:
Salário, plano de saúde, seguro de vida, VA, transporte fretado, refeitório no local, convênios com academias e saúde mental
**Requisitos**:

- Ensino Superior completo: Administração, qualidade, engenharia e afins.
- Mínimo 2 anos de experiência em gestão documental na prestação de serviços.
- Cumprir requisitos legais de LGPD para atendimento à legislação vigente.
- Atuar de forma operacional no Sistema Gestão Documental da empresa de acordo com diretrizes contratuais dos clientes.
- Entender, controlar e analisar indicadores de gestão documental.
- Analisar e manter atualizados os requisitos dos clientes através de controle em planilhas e sistema de gestão de documento (incluindo revisão por novos projetos) e informar as áreas, elaborando, mantendo e executando rotinas de atendimento.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

**Descrição da vaga**: Auxiliar Administrativo **Requisitos**: Ter experiência em Atividades comerciais; Experiência com Pacote Office; Cursando Administraç...


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