Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Logística Pleno

Escolaridade: Superior completo em áreas relacionadas; Diferencial Pós Graduação; **Experiência**: Em áreas de logística (frete/ transportes / portuária); An...


Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Head De Qualidade

Nosso cliente é uma multinacional do setor de alimentos e que está em forte processo de expansão e crescimento. Estamos em parceria com eles na identificação...


Desde Pacifica Continental - Rio Grande do Norte

Publicado 14 days ago

Shift Supervisor (Cmt Production) || Pinetown

The position would entail managing a team of machine operators for a full shift in the CMT making department. The company operates both a day-and-night shift...


Desde The Kempston Group - Rio Grande do Norte

Publicado 14 days ago

Estágio Em Controle De Qualidade | Macaíba /Rn

Na Start RH, a gente é especialista em conectar jovens talentos a oportunidades incríveis em todo o Brasil. Se você está procurando um estágio que vai realme...


Desde Startrh - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Analista De Gestão E Controle

Detalhes da Vaga

**O que faz o Analista de Gestão e Controles?**

O **Analista de Gestão e Controles** assume uma posição de destaque, desempenhando um papel estratégico na constante busca no padrão de qualidade dos serviços. Seu foco abrange não apenas a otimização dos processos internos, mas também o direcionamento das equipes para atingir níveis elevados de excelência no atendimento ao cliente.

**Atividades e Atribuições**
- Estabelecer e monitorar padrões de qualidade, alinhados aos objetivos do Grupo Morada, buscando garantir a excelência na prestação de serviços funerários;
- Monitorar ativamente todos os indicadores de desempenho da área, analisando dados para identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas;
- Auxiliar no desenvolvimento de programas de capacitação, com o objetivo de aprimorar as habilidades necessárias da equipe;
- Colaborar ativamente na identificação de problemas e análise de processos internos ligados à Gerência de Cuidado ao Cliente, identificando oportunidades de otimização e eficiência visando aumentar a eficácia operacional e aprimorar a entrega de serviços;
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes envolvidas, de modo a garantir a adesão e a execução efetiva das melhorias propostas;
- Auxiliar a equipe de gestores do Acolhimento ao Cliente na resolução de problemas complexos, desenvolvendo estratégias para garantir a continuidade operacional;
- Auxiliar na definição e monitoramento de SLAs para a resolução imediata dos pontos de melhoria identificados pelos clientes;
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências tecnológicas relevantes para o setor, analisando sua aplicabilidade à área de acolhimento
- Sugerir a utilização / implantação de tecnologias inovadoras, apresentando recursos com potencial para aprimorar / melhorar o acolhimento;
- Sugerir melhorias em processos, apontando áreas e atividades, de modo a torná-los mais eficazes na execução do procedimento;
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:48:57.641Z