**Descrição da vaga**:
Sobre Nós
Somos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa. Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nosso redor e somos apaixonados pelo que fazemos. Buscamos ser cada vez melhor, para que a experiência de todos seja transformada. Buscamos a perfeição.
O que faz o Analista de Gestão e Controles?
O Analista de Gestão e Controles assume uma posição de destaque, desempenhando um papel estratégico na constante busca no padrão de qualidade dos serviços. Seu foco abrange não apenas a otimização dos processos internos, mas também o direcionamento das equipes para atingir níveis elevados de excelência no atendimento ao cliente.
Atividades e Atribuições
Estabelecer e monitorar padrões de qualidade, alinhados aos objetivos do Grupo Morada, buscando garantir a excelência na prestação de serviços funerários;
Monitorar ativamente todos os indicadores de desempenho da área, analisando dados para identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas;
Auxiliar no desenvolvimento de programas de capacitação, com o objetivo de aprimorar as habilidades necessárias da equipe;
Colaborar ativamente na identificação de problemas e análise de processos internos ligados à Gerência de Cuidado ao Cliente, identificando oportunidades de otimização e eficiência visando aumentar a eficácia operacional e aprimorar a entrega de serviços;
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes envolvidas, de modo a garantir a adesão e a execução efetiva das melhorias propostas;
Auxiliar a equipe de gestores do Acolhimento ao Cliente na resolução de problemas complexos, desenvolvendo estratégias para garantir a continuidade operacional;
Auxiliar na definição e monitoramento de SLAs para a resolução imediata dos pontos de melhoria identificados pelos clientes;
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências tecnológicas relevantes para o setor, analisando sua aplicabilidade à área de acolhimento
Sugerir a utilização / implantação de tecnologias inovadoras, apresentando recursos com potencial para aprimorar / melhorar o acolhimento;
Sugerir melhorias em processos, apontando áreas e atividades, de modo a torná-los mais eficazes na execução do procedimento;
**Requerimentos**:
G raduação completa ou em conclusão em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Processos, engenharias ou afins;
Experiência comprovada em gestão de serviços, controle de processos ou áreas correlatas;
Habilidades em análise e resolução de problemas;
Conhecimento técnico sólido em metodologias de melhoria contínua;
Visão crítica para identificar oportunidades de otimização e eficiência, com atenção a detalhes específicos;
Conhecimento e habilidade com novas tecnologias;
Habilidade de Comunicação.